Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Horóscopo de 1° a 8 de novembro: o fim do Mercúrio retrógrado traz reviravoltas!

Horóscopo de 1° a 8 de novembro: o fim do Mercúrio retrógrado traz reviravoltas!
Horóscopo de 1° a 8 de novembro: o fim do Mercúrio retrógrado traz reviravoltas!

Outubro já se foi e novembro passará em um piscar de olhos! Segundo a astróloga Virginia Gaia, nos próximos dias os astros trazem muito pique, por isso, o penúltimo mês de 2020 será corrido, com clima de resolução para que o ano se vá sem pendências.

+ Horóscopo de Novembro: lua nova em Escorpião exalta debates sobre gestão da saúde pública

Ainda sob a influência da Lua Cheia do último dia 31 de outubro – na qual tivemos o Sol em Escorpião e a Lua em Touro, em conjunção com Urano e com Schedir, a estrela Alfa da Constelação de Cassiopéia –, começamos a semana com muito pique e vontade de romper barreiras.

A bruxona afirma que esse astral promete muitas surpresas e viradas de direção, já que um famoso planeta deixa de fazer seu movimento retrógrado nessa semana. “Mercúrio fica direto no signo de Libra, na próxima terça-feira (3). Depois de gerar revisão e reflexão sobre temas tabu, pedir para repensarmos as trocas e o relacionamento com parceiros, o planeta regente da comunicação e do pensamento racional retoma o sentido para avançar pelo zodíaco”.

Quanto ao assunto relacionamentos, melhor tomar algumas precauções! “Marte, que está retrógrado em Áries, fica em tensão com o harmonioso planeta Vênus, que está em Libra. Com ambos os planetas domiciliados e em oposição, é preciso estarmos atentos para que não pequemos pela impaciência. E, assim, vamos aos poucos ficando mais introspectivos na medida em que a Lua vai diminuindo de tamanho”, pontua Virginia, que chama a atenção para a Lua na fase minguante neste domingo (8).

Confira as previsões astrológicas do seu signo entre 1° e 8 de novembro!

áries

Cuidado com a impaciência, ariana. É importante saber dialogar sem se irritar e controlar a ansiedade. Aproveite para repensar a sua maneira de falar o que pensa e reflita sobre a melhor forma para se expressar. Cuide de você mas não esqueça de dar atenção aos outros.

touro

O momento pede mais calma e atenção com as pessoas com quem você tem mais intimidade, taurina. Procure entender melhor as suas necessidades, organize o seu tempo para pode dedicar-se mais à sua beleza e bem estar.

gêmeos

A semana ajuda você a perceber melhor seus talentos e até favorece a sua expressão. À partir de terça-feira, quando Mercúrio fica direto, você poderá falar com mais tranquilidade o que pensa. Aproveite também para estudar e renovar conhecimentos.

câncer

O período pede mais atenção com as suas finanças, canceriana. Aproveite para rever prioridades e valores. É importante se dar prazer, cuidar de você e buscar ter mais atenção às suas necessidades, mas sem cometer excessos.

leão

O astral está cheio de energia para você, leonina. Pense no longo prazo e faça projetos com estrutura, mas não deixe de trabalhar sua energia para não acabar perdendo forças ao longo do caminho. Use bem a intuição.

virgem

Esteja atenta aos detalhes para ver o que realmente vale o seu tempo e a sua atenção, virginiana. Com Mercúrio ficando direto, você também ganha mais disposição para organizar as suas finanças e valores. Procure dormir bem e também descansar, ok?

libra

A semana promete surpresas e possíveis mudanças de direção. Por isso, é importante estar atenta às pessoas que estão a sua volta, libriana. Procure não alimentar muitas expectativas ou depender demais dos outros. Cuidado com a impaciência.

escorpião

Celebre mais essa semana da passagem do Sol pelo seu signo com muito alto astral, escorpiana. É hora também de rever planos profissionais de longo prazo, buscando estabelecer prioridades.

sagitário

Saiba ouvir mais aos outros, sagitariana, e procure contemplar a possibilidade de você não estar enxergando o todo das situações. O momento também pede para você saber lidar com crenças que possam estar sendo limitadoras e cuidar da espiritualidade.

capricórnio

Saiba compartilhar melhor os seus planos e projetos sem, no entanto, se expor demasiadamente, capricorniana. Esteja atento ao que precisa ser mudado, sem também querer forçar a barra para o que não estiver ao seu contento.

aquário

A semana pede mais paciência, aquariana. Seja mais atenciosa e tolerante com mestres e professores, só tome cuidado para não parecer querer impor as coisas. Cultive boas relações e pense sempre nas consequências de longo prazo nas suas decisões.

peixes

Procure cuidar mais das coisas no dia a dia e tenha senso prático, pisciana. Use a sua sensibilidade e conhecimento para poder tirar melhor proveito das situações. Saiba ouvir mais e procure aprender com quem tem mais experiência.

Quer saber mais sobre conteúdos bruxões de magia & astrologia? Acompanhe a bruxona da todateen, a astróloga Virginia Gaia!

Instagram: @virginiagaia

Facebook: @virginiagaiaoficial

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Mais notícias para você

Entretenimento

Bora ver o que o céu reserva para o seu signo no horóscopo dessa semana? Vem comigo!

Horóscopo

Bora que eu conto tudo que pode rolar com o seu signo nos próximos dias!

Entretenimento

Agora que tal ficar por dentro do que pode rolar com o seu signo na primeira semana de abril, hein? Só vem!

Horóscopo

Bem, amigas e amigos do João Bidu, foi dada a largada para o novo anoAstrológico. Ih, ficou igual ao meme da Nazaré: entendeu foi...