Fale conosco

O que vc está procurando?

Horóscopo

Horóscopo de 10 a 16 de janeiro: toda a vibe de sucesso ofuscada pelo primeiro Mercúrio retrógrado do ano

A segunda semana do ano promete trazer aquele astral extrovertido e super comunicativo. O lado ruim é que Mercúrio já começa o primeiro movimento retrógrado do ano no dia 14, ou seja, fica ligada para não se prejudicar.

É uma boa redobrar a atenção com as atividades e sempre colocar aquele lembrete para não se esquecer de nada. Vale também pensar pelo menos duas vezes antes de partir para qualquer confusão, ok?

Vem saber tudinho que os astros guardam para o seu signo durante os dias 10 e 16 de janeiro. Só lembrando que as informações são lá do João Bidu.

Áries

Duas palavras para as arianas de plantão: intuição e paciência. O clima tá perfeito para engajar em metas e seu sexto sentido vai estar com tudo. Porém, podem vir algumas complicações por aí, então é melhor controlar o gênio forte do signo. Evite começar muitas coisas de uma vez e segura a vontade de falar tudo na lata. Além disso, atenção com os estudos e relações. No amor, vai estar tudo favorável tanto para quem namora quanto para as solteiras.

Touro

A criatividade vai estar a mil e isso vai ajudar a botar a mão na massa em algumas ideias. Mudanças positivas vem por aí e seus amigos vão estar ao seu lado dando encorajando. Só cuidado para não abusar da sorte, pois podem vir alguns perrengues, principalmente, pela sua teimosia. E sabe aquele crush? Há chances altas de dar namoro, viu?

Gêmeos

Investe nessa concentração, geminiana! Algumas distrações podem te deixar inquieta e fazer você perder o foco, então é hora de redobrar essa dedicação. Também é uma boa usar todo seu poder comunicativo para ser mais diplomática na hora de resolver perrengues, justamente, para evitá-los. Isso vale para os assuntos do coração, então se tem coisa para discutir a dois, faça isso de um jeito tranquilo.

Câncer

Já podemos garantir que você vai colher frutos dos seus esforços, mas é bom utilizar todo seu jeito ponderado nas conversas. Impaciência, falta de tato e excesso de franqueza podem trazer complicações, principalmente com os mais próximos Por outro lado, nos assuntos do coração tudo vai fluir super bem e quem tá na procura do amor pode ser surpreendida.

Leão

Aquela disposição física e mental que você tanto esperava acaba de chegar, leonina. Isso vai te ajudar a criar muita garra para dar o seu melhor nas suas atividades, além de colher os frutos disso. A única coisa para dar uma reforçada é na delicadeza com as palavras, principalmente com as pessoas próximas. O principal alvo de instabilidades na semana é o romance, então é melhor ser mais paciente para evitar confusões precipitadas.

Virgem

Spoiler! Vem notícia boa por aí logo no começo da semana, virginiana. Além disso, a sorte vai estar do seu lado impulsionando novas conquistas. Mas como tudo não é um mar de rosas, a semana pode trazer alguns perrengues. A melhor coisa que você pode fazer é controlar a ansiedade e o estresse para preservar o seu bem-estar. Quem tá solteira vai estar com tudo na arte da conquista, já as virginianas que namoram podem enfrentar algumas discussões a dois.

Libra

Olha que essa semana vai ser bem reflexiva. Você vai pensar muito sobre o futuro e planos que deseja realizar, mas só não vai esquecer de botar os pés no chão. É o momento perfeito para definir objetivos e se concentrar em realizá-los. Outra coisa que merece mais estabilidade é o romance, então é bom controlar essa impulsividade toda para as coisas fluírem melhor com alguém especial.

Escorpião

Vibes bem encorajadoras surgem dos próximos dias, mas esse fluxo também pode incluir distrações. Você pode acabar dispersando as energias na tentativa de abraçar vários interesses de uma vez só, então a melhor coisa a fazer é definir suas prioridades. Nas relações mais próximas, principalmente com a família, o clima pode ficar meio tenso devido a mudança de hábitos. Nos assuntos do coração, algum ex mal desejado pode reaparecer, então cuidado!

Sagitário

Seu talento criativo vai dar o que falar nessa semana, sagitariana. Você terá facilidade em sugerir resoluções e alcançar sucesso para suas metas. Ao que tudo indica, vai ser um período bem produtivo. Por outro lado, o astral com relações familiares e pessoais pode ficar meio tumultuado. A dica é pegar leve, controlar a sinceridade e dosar a franqueza para não atrair confusão, principalmente em namoros. Já quem tá solteira, o melhor é ir com calma na pista e não trocar os pés pelas mãos, ok?

Capricórnio

Você vai estar com tudo nos próximos dias, capricorniana! Isso inclui se destacar em atividades e projetos, além de vingar novas ideias. A única coisa que pode atrapalhar a semana é perrengue com a família por causa de algum mal entendido. Apesar de todo o sucesso, continue sempre na cautela para evitar imprevistos e atrasos com compromissos. No romance, nada deve atrapalhar a convivência com a pessoa especial. Já quem tá na busca pelo amor, pode ser bem direta com quem tem interesse.

Aquário

A mente do seu signo vai estar a milhão nesses próximos dias, então já começa a anotar ideias para não esquecer. Também não deixe de pensar em formas práticas para colocar seus planos em prática, viu? Se não pode ser que nada se concretize. O jeito é ficar esperta e prática. Nos assuntos do coração, podem surgir algumas instabilidades mais para o final da semana. O astral vai ficar meio confuso tanto para quem namora quanto para as solteiras, então o jeito é ser bem paciente.

Peixes

O jeito sonhador do signo vai falar por si só nos próximos dias. Vários planos estão tomando forma e você deve concentrar as energias em tirar as ideias do papel. É o momento para juntar toda sua confiança e correr atrás do que quer. Só não vai tirar muito os pés do chão, ok? Ou então pode acabar se frustrando com qualquer obstáculo que aparecer. Por outro lado, os astros blindaram o romance. Coisas boas virão junto de alguém especial e você pode até se surpreender.

Mais notícias para você

Entretenimento

Bora ver o que o céu reserva para o seu signo no horóscopo dessa semana? Vem comigo!

Horóscopo

Bora que eu conto tudo que pode rolar com o seu signo nos próximos dias!

Horóscopo

Corre lá no seu signo que eu conto as novidades que devem rolar com você nesta semana

Horóscopo

Bora descobrir o que o céu reserva para o seu signo, bebê!