Fale conosco

O que vc está procurando?

Horóscopo

Horóscopo de 10 a 16 de maio: Lua Nova em Touro traz energias após perdas

A astróloga Virginia Gaia afirma que a Lua Nova taurina trará força para quem está lidando com perdas.

Horóscopo de 10 a 16 de maio Lua Nova em Touro traz energias após perdas
Horóscopo de 10 a 16 de maio Lua Nova em Touro traz energias após perdas (Créditos: Rawpixel)

“É hora de renovar e, saber adaptar-se às novidades e circunstâncias! O céu nesta semana pede abertura ao novo, mas também lembra que é preciso semear com a consciência de que mudanças de direção são inevitáveis” , inicia a astróloga Virginia Gaia. Segundo a bruxona, o destaque astrológico nesta semana é a Lua Nova em Touro que ocorre nesta terça-feira (11).

Antes da gente detalhar o astral dos próximos dias, sabia que você pode compreender as informações do céu e horóscopo semanal com maior propriedade se fizer seu mapa astral? É só clicar aqui e seguir o passo a passo gratuito da nossa bruxona, Virginia Gaia!

+Touro: saiba mais sobre o signo mais sofisticado do zodíaco

+Horóscopo de maio: eclipse pode trazer à tona pessoas do passado

A taróloga afirma que o fenômeno astrológico promete bons frutos para quem se manter firme em seu propósito, ao passo que reforça a necessidade de adaptação, tolerância e maleabilidade diante dos desafios.

A estrela em destaque nesta Lua Nova será Rama, a delta da constelação de Eridanus, que pode ser uma aliada daqueles que precisam processar perdas e reencontrar o rumo. “Com brilho alaranjado, Rama marca uma das curvas do rio mítico de Eridanus. Nas lendas gregas da Antiguidade, dizia-se que esse rio cruzava o submundo de Hades, o todo poderoso patrono do mundo das almas. Assim, o céu da semana une o aspecto mais material de Touro, com a influência dessa etérea constelação e de uma de suas estrelas mais místicas, já que o nome ‘Rama’ deriva das histórias populares que diziam que ali habitava um sapo cujo som era tão forte e alto quanto a imagem de um touro”, explica Gaia.

Na quinta-feira (13) ocorre o ingresso do planeta Júpiter no sonhador signo de Peixes. “Marcando um dos acontecimentos astrológicos mais importante do ano, Júpiter ingressa nesse signo mutável do elemento água, onde fará uma breve passagem até o mês de julho, quando retorna, em movimento retrógrado, para o signo de Aquário”.

“Prepare-se: nesta e nas próximas semanas do mês de maio, seremos coletivamente convidados para uma profunda reflexão. Que tenhamos todos a sabedoria necessária para construir o futuro com consistência e jogo de cintura suficiente para dançar conforme a música!“, finaliza a astróloga.

Confira as previsões astrológicas do seu signo entre 10 e 16 de maio!

áries

Cuide do que é seu, ariano! É hora de você pensar nas finanças e também no seu tempo e disposição. Não se deixe entregar à impulsividade. Saiba administrar a sua agenda e os seus pertences.

touro

É tempo de renovar, taurino! A Lua Nova acontece no seu signo pedindo novos ares! Coloque em prática os seus planos e celebre o seu aniversário em grande estilo. Aproveite a semana para se expressar e se divertir.

gêmeos

É importante saber lidar com mudanças de planos, geminiano, sem que isso signifique ser inconsistente. Cuidado com as distrações. É preciso agir usando a intuição também. Procure dormir bem para estar mais disposto.

câncer

Não queira agradar a todos, canceriano, pois isso pode ser bastante desgastante. Nesta semana, procure agir com sabedoria e pensar no futuro sem se consumir pela ansiedade. Valorize quem também saber valorizá-lo.

leão

Liberte-se das pressões sociais, leonino. É hora de concentrar-se no que é realmente importante e pensar no longo prazo. Administre bem a sua carreira para poder consolidar planos e projetos de longo prazo.

virgem

É preciso aprender e estar aberto ao aprendizado, virginiano. Aliás, o astral favorece novas ideias, cursos e estudos que possam agregar a você até no âmbito profissional futuramente.

libra

O astral é de movimento para você nesta semana, libriano. Só tome cuidado para que tanta vontade de mudar não acabe gerando muita inconstância. Procure honrar seus valores essenciais e saiba ser diplomático na hora de expor suas ideias.

escorpião

Os seus relacionamentos estão em destaque, escorpiano. É importante falar o que você pensa, mas estar aberro a diferentes opiniões e pontos de vista. Seja acolhedor e cuide de quem você ama, mas tenha cuidado com o apego.

sagitário

Esteja atento ao seu trabalho, sagitariano. A rotina precisa estar alinhada para que você não perca o foco dos seus objetivos de longo prazo. No âmbito familiar e íntimo, saiba ouvir e ofereça ajuda a quem precisar.

capricórnio

É hora de você mostrar o seu melhor, capricorniano. Separe um tempo para cuidar de você, mesmo que a rotina não esteja ajudando. Varie seus interesses até para ser mais produtivo

aquário

Cuida da sua intimidade, aquariano. É importante você cuidar da sua família e da sua casa. Nas finanças, tenha cuidado com o excesso de otimismo, mas aproveite as boas oportunidades que surgirem.

peixes

A semana promete novidades e muitas idas e vindas. Esteja aberto ao novo, pisciano. Aliás, é hora de lidar com a variedade de pensamento. Invista nas atividades intelectuais. Foque na expansão e na sabedoria.

Quer saber mais sobre conteúdos bruxões de magia & astrologia? Acompanhe a bruxona da todateen, a astróloga Virginia Gaia!

Instagram: @virginiagaia

Facebook: @virginiagaiaoficial

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Mapa Astral Grátis: virginiagaia.com.br/mapa-astral-gratuito/

Mais notícias para você

Horóscopo

Quer se preparar para o que vem por aí? Chega mais que eu te conto tuuudo no nosso horóscopo!

Comportamento

Te contamos tudo sobre o romance no zodíaco!

Entretenimento

Bora ver o que o céu reserva para o seu signo no horóscopo dessa semana? Vem comigo!

Horóscopo

Bora que eu conto tudo que pode rolar com o seu signo nos próximos dias!