Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Horóscopo de 12 a 18 de julho: semana pede calma e inteligência emocional

Horóscopo de 12 a 18 de julho: semana pede calma e inteligência emocional
Horóscopo de 12 a 18 de julho: semana pede calma e inteligência emocional (Créditos: Rawpix)

Nossa astróloga Virginia Gaia começa o horóscopo da semana alertando: é hora de colocar em prática aquilo que podemos mudar e também de ter sabedoria para buscar adaptação em relação ao que está fora do alcance. Segundo ela, o céu inspira ação, mas pede equilíbrio.

A semana começa sob a influência da Lua Nova que aconteceu na última sexta-feira, dia 9. Nela, o Sol e a Lua uniram-se no signo de Câncer ao lado de Wasat – a estrela Delta da Constelação de Gêmeos, que marca o centro desse conjunto de estrelas famoso por representar os imãos Castor e Pollux -, em uma configuração que evoca a união de opostos e a capacidade de encontrarmos um meio termo em tudo. Para reforçar ainda mais a necessidade de entendimento e processamento das emoções, o mental planeta Mercúrio ingressa em Câncer. Tudo isso para ajudar a clarear a intuição e facilitar a lidar com as tensões que ainda estão no céu. Marte e Vênus chegam ao ápice de sua conjunção no signo de Leão, gradualmente desfazendo a oposição a Saturno, em Aquário, e a quadratura com Urano, em Touro, ao passo em que também ficam opostos a Júpiter, que está retrógrado no signo de Peixes“, explica a astróloga. “É preciso ter calma e inteligência emocional, evitando as tensões e disputas desnecessárias. É necessário ter foco e lutar pelo que realmente vale a pena, procurando concilliar diferentes visões e interesses. Então, prepare-se: a semana promete emoções que se intensificam gradualmente, já que a Lua Crescente chega no próximo sábado, dia 17, em meio a todos esse contexto propício ao drama e ao exagero. Na dúvida, tente encontrar o ponto de equilíbrio antes de tomar decisões radicais!“.  

Mas agora, antes da gente detalhar o astral, sabia que você pode compreender as informações do céu e horóscopo semanal com maior propriedade se fizer seu mapa astral? É só clicar aqui e seguir o passo a passo gratuito da nossa bruxona, Virginia Gaia!

+Câncer: saiba mais sobre o signo mais sensível do zodíaco

+Horóscopo de julho: céu pede mais inteligência emocional e coletividade

Confira as previsões astrológicas do seu signo entre 12 e 18 de julho!

áries

Calma com as posições radicais, ariano. Saiba ouvir e procure o equilíbrio.O momento pede serenidade para que você consiga se expressar melhor e ser entendido com clareza. 

touro

O momento pede para você evitar o drama e manter a calma nas suas ações. Em casa e com a família, é hora se saber se posicionar, mas sem que isso incentive qualquer tipo de discórdia. Procure manter uma rotina saudável.

gêmeos

Você está mais emotivo e também com a criatividade em alta, geminiano. Invista na sua paz de espírito e, então, aproveite para fazer algo que seja prazeroso sem que isso desarrume as suas finanças.  

câncer

Você está em pique de renovação, canceriano! Aproveite para celebrar o novo ciclo, falando com as pessoas e fazendo novos contatos. Aproveite também para melhorar o diálogo em casa.  

leão

Cuidado para não colocar uma carga exagerada nas coisas, leonino. Procure se expressar sem exagerar na dose e fomente o diálogo acima de tudo. A atividade mental está em alta, então aproveite para estudar. 

virgem

A semana pede calma e prudência para poder pensar no futuro e fazer as apostas certas, virginiano. Invista o seu tempo e até o seu dinheiro naquilo que realmente vale a pena.

libra

Aproveite que a sua energia está em alta para pensar no futuro, libriano. Mas lembre-se de fazer isso com consistência. Procure cercar-se das pessoas certas e invista nas amizades.

escorpião

O céu segue intenso para você, escorpiano. É preciso manter a saúde psíquica e o equilíbrio emocional para lidar com pressões. Divida-se bem entre a vida privada e a pública, separando também um tempo só para você. 

sagitário

Saiba equilibrar bem a expectativa em relação ao futuro com a necessidade de manter os pés no chão. Aproveite também para avaliar o quanto você pode esperar das pessoas e dos grupos sociais que você compartilha.

capricórnio

É preciso planejar e saber lidar com as pessoas, capricorniano. Divida demandas com diplomacia e tenha cuidado com decisões radicais. É hora de mostrar o seu brilho e usar o carisma ao seu favor, pensando sempre no longo prazo. 

aquário

O momento favorece o pensamento e os estudos, aquariano. Saiba buscar conhecimento e também ouvir mais para poder aprender com outras pessoas. Valorize o conhecimento e a troca de experiências.  

peixes

O seu sexto sentido está em alta, mas é importante saber diferenciar bem as coisas. Tenha foco no seu trabalho e rotina para que você consiga tomar decisões de maneira bem embasada.

Quer saber mais sobre conteúdos bruxões de magia & astrologia? Acompanhe a bruxona da todateen, a astróloga Virginia Gaia!

Instagram: @virginiagaia

Facebook: @virginiagaiaoficial

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Mapa Astral Grátis: virginiagaia.com.br/mapa-astral-gratuito/

Mais notícias para você

Horóscopo

Bem, amigas e amigos do João Bidu, foi dada a largada para o novo anoAstrológico. Ih, ficou igual ao meme da Nazaré: entendeu foi...

Horóscopo

Corre lá no seu signo que eu conto as novidades que devem rolar com você nesta semana

Horóscopo

Vamos de mais previsão? Vem comigo que te mostro o que pode rolar com o seu signo

Entretenimento

Você pode "prever" o seu futuro através do Oráculo do Spotify