Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Horóscopo de 16 a 22 de novembro: Lua Nova em Escorpião pede fim de tudo que é tóxico

Horóscopo de 16 a 22 de novembro: Lua Nova em Escorpião pede fim de tudo que é tóxico
Horóscopo de 16 a 22 de novembro: Lua Nova em Escorpião pede fim de tudo que é tóxico

A semana entre os dias 16 e 22 de novembro é cheia de renovação! Segundo a astróloga Virginia Gaia, a Lua Nova em Escorpião que se deu no último domingo (15) da o tom do começo da semana, despertando uma vontade de deixar tudo que é tóxico para trás.

+ Horóscopo de Novembro: lua nova em Escorpião exalta debates sobre gestão da saúde pública

“Depois do Sol e a Lua se unirem em Escorpião para energizarem o compassivo Netuno, em Peixes, podemos realmente começar novos projetos que visem o autocuidado, a leveza de sentimentos e a atenção à saúde. Evocando cura interna, o aspecto exato da Lua Nova ocorreu em conjunção a Unukalhai, a estrela Alfa da Constelação da Serpente. Marcando o pescoço do animal peçonhento que é o símbolo da medicina, Unukalhai representa o antídoto, o veneno que traz cura, já que é segurada no céu por Esculápio, que representa o grande médico da mitologia”, explica a bruxona. “Com esse astral que remedia a alma, a Lua vai ganhando corpo em um momento no qual vamos sentindo os dias passarem voando!”, completa.

E o poder escorpiano não para por aí! Nesta semana, Mercúrio, que está neste signo, entra em oposição exata com Urano, em Touro. “Como ambos planetas estão relacionados à comunicação, essa oposição pede ainda mais cuidado com as fake news e o excesso de pensamentos”.

O planeta regente dos relacionamentos, Vênus, também se movimenta nos próximos dias: ” Vênus, em Libra, também fica em tensão com Júpiter e Saturno, em Capricórnio, demandando mais calma no trato com as pessoas, pois podemos estar mais irritados do que o habitual com as questões coletivas”.

No dia 21, teremos dois acontecimentos astrológicos bem importantes! O sol ingressa em Sagitário, Vênus entra em Escorpião tornando tudo mais passional. “Por fim, a Lua Crescente chega no próximo domingo, dia 22, intensificando humores. Prepare-se para uma semana marcante!”, finaliza a astróloga.

Confira as previsões astrológicas do seu signo entre 16 e 22 de novembro!

áries

Mantenha a sua autonomia sem se irritar, ariana. A semana ainda pede cuidado e planejamento. Evite as decisões precipitadas. Procure ser mais clara e saiba compartilhar as suas questões com quem é de confiança.

touro

Os seus relacionamentos estão em evidência, taurina. Porém, é preciso saber se comunicar melhor. Saiba ouvir mais! Será também um momento interessante para seduzir, só tendo cuidado para não querer controlar tudo.

gêmeos

O trabalho e a carreira estão agitados, geminiana, mas você precisa ter mais clareza sobre onde você quer chegar. Procure ter jogo de cintura para lidar com imprevistos e aproveite para mostrar mais o seu carisma sem exageros.

câncer

Você está bastante sensível e precisa estar aberta ao novo, canceriana. O momento também é favorável para você expandir horizontes e buscar se informar melhor. Invista na sua intuição e em conhecimento.

leão

Os temas da casa e da família ainda seguem em alta, leonina. Por isso, é importante não ter medo de tocar em assuntos difíceis, desde que o foco seja realmente o de resolver as coisas. Você também está mais sexy do que nunca, então aproveite.

virgem

É preciso ter mais calma e paciência com os outros, virginiana. Suas palavras estão afiadas e você pode estar mais impulsiva ao falar. Busque base para as informações que você recebe e compartilha.

libra

Libriana, é preciso que você se organize para poder dar mais atenção às pessoas. É também crucial que você aprimore a forma com que você se relaciona no dia a dia do seu trabalho e até com as pessoas que são suas parceiras e colegas.

escorpião

A semana é cheia de renovação e você tem a sensação de ter deixado muita coisa para trás. Aproveite para processar melhor os últimos acontecimentos e troque informações com quem você confia. Só evite discussões desnecessárias, especialmente com as pessoas que você mais gosta.

sagitário

O Sol ingressa no seu signo no final desta semana, sagitariana! Assim, um novo ciclo se inicia no céu para você. É hora de comemorar! É um bom momento para você refletir sobre os seus valores e até quem são as pessoas mais íntimas na sua vida.

capricórnio

Você está com a mente acelerada, capricorniana. Siga em frente sem deixar pessoas para trás. Ao contrário, divida melhor suas preocupações para poder processar novos planos. Não tenha medo de crescer!

aquário

É hora de manter a calma e evitar perder tempo com informações e palavras desnecessárias, aquariana. Saiba se organizar bem e tenha tempo para sua vida pessoal e profissional na mesma proporção. Eleja prioridades para o seu tempo e dinheiro.

peixes

Com a sensibilidade em alta, você se sente mais forte para crescer, pisciana. É sempre bom aprender coisas novas e essa semana favorece isso. Use a sua intuição para pensar nos próximos passos.

Quer saber mais sobre conteúdos bruxões de magia & astrologia? Acompanhe a bruxona da todateen, a astróloga Virginia Gaia!

Instagram: @virginiagaia

Facebook: @virginiagaiaoficial

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Esse mês rolou um pouquinho do horóscopo de novembro no IGTV! Confira!

Mais notícias para você

Comportamento

Te contamos tudo sobre o romance no zodíaco!

Entretenimento

Bora ver o que o céu reserva para o seu signo no horóscopo dessa semana? Vem comigo!

Horóscopo

Bora que eu conto tudo que pode rolar com o seu signo nos próximos dias!

Entretenimento

Agora que tal ficar por dentro do que pode rolar com o seu signo na primeira semana de abril, hein? Só vem!