Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Horóscopo

Horóscopo de 17 a 23 de janeiro: início do ano fica marcado por mudanças boas!

Crédito: Shutterstock

Sabe aquela energia de iniciativa que você tava esperando? Ao que tudo indica, ela vai bater na sua porta essa semana. Vitalidade e disposição são destaques para resolver assuntos pendentes. E olha que as mudanças vão ser positivas!

Essa vibe toda vai colaborar muito com a comunicação e os ventos ficam favoráveis para novidades e as amizades.

Vem conferir tudo que os astros aguardam para o seu signo entre os dias 17 e 23 de janeiro. Só lembrando que as informações são lá do João Bidu. Bora!

Áries

A criatividade entra em modo turbo e vai te ajudar a correr atrás dos seus objetivos. Se você tem alguma coisa mal resolvida, é hora de virar a página e vida que segue. O jeito sociável de Áries fica super estimulado e não vai faltar gente do seu lado. Numa dessas você pode até encontrar alguém especial e quem sabe engatar um lance bacana. O sinal fica verde para o romance e companheirismo.

Touro

Quem tava esperando reconhecimento, o momento é agora! Suas principais qualidades vão ficar super destacadas em tudo que você fizer, taurina. Pode correr atrás do que você quer sem medo e talvez apareçam novas oportunidades muito bacanas. No romance, o clima com a pessoa especial vai estar super aconchegante, enquanto quem procura um novo amor pode acabar atraindo alguém super cobiçado.

Gêmeos

Boas novas chegando! O horizonte indica oportunidades incríveis e a vontade de realizar mudanças vai aumentar para te fazer sair da zona de conforto. É uma boa hora para ampliar conhecimentos e interagir com gente diferente. Em relação aos assuntos do coração, você tem tudo para chamar atenção de alguém e ficar com a pessoa na palma da mão. Quem já está com alguém especial, pode esperar muita conexão entre vocês.

Câncer

Você vai ter energia de sobra, canceriana! Seja para resolver pendência ou correr atrás dos seus interesses, não vai te faltar garra. Isso inclui pensar fora da caixinha e dar ouvidos as suas ideias por mais diferentes que sejam. Se você tem algum perrengue que tava tirando sua paz pode ficar tranquila pois ele já está de partida. No amor, pode rolar algumas intriguinhas com a pessoa especial, mas nada que não se resolva.

Leão

Se liga no seu mantra para a semana, leonina: se tá na chuva é para se molhar! Os astros vão conspirar ao seu favor, trazendo muita sorte e novidades pela frente. Também não vai faltar apoio de outras pessoas para te ajudar a crescer. Há grandes chances de começar um envolvimento que pode mudar sua vida e ao que tudo indica, isso se refere ao coração. Partiu romance?

Virgem

Uma semana iluminada e cheia de energia era tudo que você tava pedindo né, virginiana? Aquela dose de esperança vai te fazer sentir super conectada com os seus sonhos e as portas do sucesso ficam abertas. O clima de motivação vai render muita garra para correr atrás do que quer, inclusive no amor. Pode ser que você enxergue alguém que conhece há muito tempo com outros olhos.

Libra

Spoiler! Tirou na loteria essa semana, libriana! Os próximos dias vão estar repletos de positividade, sinalizando conquistas e alegrias em vários aspectos da sua vida. Isso vai favorecer que pessoas a sua volta enxerguem muito progresso vindo de você. Reconhecimento que chama, né? Quem namora vai sentir uma conexão de corpo e alma com a pessoa amada. Já as librianas solteiras, vamos avisando que esse status pode mudar.

Escorpião

Se o clima meio monótono estava dando aquele tédio, os próximos dias vão virar o jogo completamente. Novas oportunidades e pequenas mudanças marcam seu astral sortudo. Inclusive, no meio da semana deve chegar uma notícia importante. A vibe agitada reflete nas suas relações pessoais, incluindo no jogo do amor. Encontros e reencontros podem fazer seu coração disparar.

Sagitário

Inteligência, bom humor e comunicação são suas palavras da sorte para essa semana, sagitariana. Você deve ampliar horizontes conhecendo gente bacana e trocando dicas valiosas. Também é o período perfeito para focar nos estudos, desenvolvendo ideias criativas. O romance pega carona nessa onda positiva e o amor flui com a pessoa especial. Já quem segue buscando, pode engatar conversa com alguém inesperado e descobrir que vocês tem tudo a ver!

Capricórnio

Seu trajeto vai rumo ao paraíso, capricorniana. A maré está cheia de sorte e os caminhos ficam abertos para o sucesso. Se você souber aproveitar esse momento good vibes, mudanças boas e prósperas devem rolar. Por outro lado, pode rolar alguma birrinha com algum amigo ou parente, mas no geral as coisas fluem bem. Em relação ao coração, tem promessa de namoro firme vindo por aí. Será?

Aquário

O ano mal começou e já vai trazer mudanças bem significativas, aquariana. Você vai entrar em um novo ciclo que fica mais evidente com o passar dos dias. Mas calma que os astros prometem tempos generosos, energia e muita motivação. Outra coisa que fica fortificada são as parcerias, sobretudo alguém em especial. Quem tá na pista pode se surpreender com alguém novo.

Peixes

Essa semana vai ser uma verdadeira jornada do herói, incluindo motivações e reflexões aos montes. Não deve faltar determinação para alcançar metas, mas com o passar dos dias vai dar uma vontade de se isolar e pensar na vida. Nem precisa se preocupar, pois esse tempo vai te fazer super bem, é só não deixar de confiar na sua intuição. Você pode se surpreender no amor e curtir momentos com alguém especial.

Mais notícias para você

Horóscopo

Corre lá no seu signo que eu conto as novidades que devem rolar com você nesta semana

Horóscopo

Bora descobrir o que o céu reserva para o seu signo, bebê!

Horóscopo

Que tal ficar por dentro do que pode rolar com o seu signo essa semana, hein?

Horóscopo

Previsões para o seu signo? Temos! Vem conferir, poderosa