Fale conosco

O que vc está procurando?

Horóscopo

Horóscopo de 17 a 23 de maio: Saturno retrógrado pode mudar seus planos

O sol ingressa em Gêmeos, Saturno fica retrógrado e você precisará rever seus planos.

Horóscopo de 17 a 23 de maio Saturno retrógrado pode mudar seus planos
Horóscopo de 17 a 23 de maio Saturno retrógrado pode mudar seus planos (Créditos: Rawpixel)

“Prepare-se para uma semana em que tudo pode mudar, trazendo sinais do universo sobre o que precisa ser revisto!”, começa dizendo Virginia Gaia. Segundo a astróloga, o ingresso do sol em Gêmeos combinado a Saturno retrógrado em Aquário trarão sinais para revisão de planos na vida de muitas pessoas.

Antes da gente detalhar o astral dos próximos dias, sabia que você pode compreender as informações do céu e horóscopo semanal com maior propriedade se fizer seu mapa astral? É só clicar aqui e seguir o passo a passo gratuito da nossa bruxona, Virginia Gaia!

+Touro: saiba mais sobre o signo mais sofisticado do zodíaco

+Horóscopo de maio: eclipse pode trazer à tona pessoas do passado

A semana começa com Lua Crescente, em conjunto com uma energia que começa a se intensificar na quarta-feira (19). De acordo com a bruxona, trata-se de um ciclo que se iniciou na última terça-feira (11) com a Lua Nova em Touro e estrela Rama em destaque, um clima que chegará ao ápice na próxima quarta-feira (26), data do Eclipse Lunar.

“É importante processar as informações, lidar com as emoções e saber semear o novo, mesmo que tenhamos que abrir mão de alguma coisa para nos adaptarmos. Até porque não é somente a Lua pré-eclipse que nos influencia nesta semana tão importante”, explica a taróloga, fazendo referência ao ingresso do sol em Gêmeos na quinta-feira (20) e Saturno retrógrado em Aquário a partir de domingo (23).

“Signo da inovação social, desde o final de 2020, o planeta Saturno, regente dos ciclos de tempo, sente-se à vontade para manifestar toda a sua força. A retrogradação de Saturno demanda a revisão de planos e projetos de longo prazo, fazendo com que sejamos convidados a rever prioridades e a forma como estruturamos os passos em direção ao futuro. O gigante dos anéis segue retrógrado no céu até dia 10 de outubro, fazendo com que esse período seja fundamental para que possamos, tanto individualmente como no plano coletivo, nos prepararmos para crescer com mais consistência e consciência, seguindo o norte de princípios tipicamente aquarianos de liberdade, igualdade e fraternidade”.

“Então, vale a dica: se for preciso, dê um passo para trás, especialmente se isso puder se converter, no futuro, em dois passos para frente. É hora de rever e transformar!”, finaliza Gaia.

Confira as previsões astrológicas do seu signo entre 17 e 23 de maio!

áries

Expresse seus desejos e saiba se posicionar, ariano. Só tenha cuidado para não exagerar na dose e na emoção para não ferir os outros. A semana traz bastante energia. Só tenha cuidado para não ser brusco, especialmente com os mais íntimos.

touro

Valorize as questões familiares e mantenha o diálogo em casa, taurino. É tempo de estar mais próximo de quem você gosta e trocar experiências. Aproveite também para organizar-se financeiramente.

gêmeos

O Sol ingressa no seu signo a partir do dia 20, geminiano. Sinta a energia do nosso astro-rei iluminar a sua vida, aproveitando para refletir e se renovar. A semana também pede diplomacia e revisão de valores.

câncer

É importante saber priorizar as coisas e não sair por aí atirando para todos os lados, canceriano. Segure a ansiedade e compartilhe com os outros o que for importante contar com apoio.

leão

Você está cheio de inspiração e força, leonino. Mas é preciso ter jogo de cintura e saber lidar com os outros. Esteja atento às suas relações e à maneira como você lida com as pessoas.

virgem

Olhe para dentro e procure trabalhar a si mesmo, virginiano. Organize sua rotina, trabalho e estudos para que você tenha tempo suficiente para dormir melhor, cuidar de você e até trabalhar a sua espiritualidade.

libra

Dê prioridade às pessoas que fazem você crescer, libriano. Lembre-se de que, no âmbito das relações humanas, mais vale a qualidade do que a quantidade. Aproveite também para ler a reciclar conhecimentos.

escorpião

Dê atenção à sua carreira, sem que isso faça você se distanciar da sua vida íntima, escorpiano. Aliás, procure ficar confortável com aqueles que são mais próximos para buscar seu espaço para brilhar publicamente.

sagitário

O aprendizado e os estudos estão em destaque, sagitariano. Então, aproveite para reciclar conhecimentos e trocar ideias com outras pessoas. Saiba também se comunicar para expressar seus sentimentos de maneira mais clara e acessível.

capricórnio

Saturno, o seu planeta regente, muda de direção nesta semana, capricorniano. Esteja atento às mudanças e aos sinais que o universo trouxer para você. Organize as finanças, estabeleça prioridades e tenha foco. É hora de se adaptar para crescer.

aquário

O astral é agitado nesta semana, aquariano. Veja e reveja prioridades e esteja pronto para se reinventar, se for preciso. Saturno muda de direção no seu signo e pede adaptação. Esteja também atento à qualidade dos seus relacionamentos e parcerias.

peixes

Ainda que a inspiração e a vontade de sonhar estejam muito fortes, é importante que você não perca o foco no cotidiano, pisciano. Use a criatividade ao seu favor também no trabalho e só tome cuidado para não se desgastar.

Quer saber mais sobre conteúdos bruxões de magia & astrologia? Acompanhe a bruxona da todateen, a astróloga Virginia Gaia!

Instagram: @virginiagaia

Facebook: @virginiagaiaoficial

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Mapa Astral Grátis: virginiagaia.com.br/mapa-astral-gratuito/

Mais notícias para você

Comportamento

Te contamos tudo sobre o romance no zodíaco!

Entretenimento

Bora ver o que o céu reserva para o seu signo no horóscopo dessa semana? Vem comigo!

Horóscopo

Bora que eu conto tudo que pode rolar com o seu signo nos próximos dias!

Entretenimento

Agora que tal ficar por dentro do que pode rolar com o seu signo na primeira semana de abril, hein? Só vem!