Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Horóscopo de 19 a 25 de julho: não é o momento de viver sonhos; foque no agora

Horóscopo de 19 a 25 de julho: não é o momento de viver sonhos; foque no agora
Horóscopo de 19 a 25 de julho: não é o momento de viver sonhos; foque no agora (Rawpixel)

Chegamos ao ápice do mês que marca o meio do ano! Nesta semana, Virginia Gaia alerta que o céu evidencia tudo o que pode estar ainda disperso. Começamos sob os efeitos da Lua Crescente, atingindo o máximo de sua força e tamanho na sexta-feira, dia 23, quando teremos a Lua Cheia, pouco depois de o Sol sair do signo de Câncer para ingressar em Leão, onde nosso astro-rei é soberano.

Nesse momento, a vontade de romper com estruturas, virando páginas, é enorme e, por isso, precisamos saber respeitar diferenças, em um esforço coletivo para que todas as individualidades possam encontrar o seu lugar ao Sol. Com a Lua Cheia passando pelo signo de Aquário, a rainha da noite e regente das marés iluminará Altair, a estrela Alfa da Constelação da Águia. Um dos pontos mais brilhantes do céu, Altair marca o pescoço da ave que representa a forma animal do poderoso deus dos deuses, Zeus, quando veio à Terra para carregar Ganímedes, o rapaz por quem se apaixonou, ao Monte Olimpo. Então, o astral pede liberdade, mas leva tudo ao extremo, até porque a Lua estará também em conjunção ao planeta Plutão. Sem dúvida, é uma Lua Cheia que evoca poder e também evidencia contrastes até porque, junto a tudo isso, também teremos o planeta Vênus – que ingressa no signo de Virgem na próxima quarta-feira, dia 21 – em oposição a Júpiter retrógrado, em Peixes, forçando nosso olhar para a valorização do que é real e pode estar em nosso dia a dia, em vez de olharmos para o que está distante e parece muito idealizado.  Vamos então mergulhar de cabeça no que podemos amar com sinceridade, em vez de viver de sonhos. 

Mas agora, antes da gente detalhar o astral, sabia que você pode compreender as informações do céu e horóscopo semanal com maior propriedade se fizer seu mapa astral? É só clicar aqui e seguir o passo a passo gratuito da nossa bruxona, Virginia Gaia!

+Câncer: saiba mais sobre o signo mais sensível do zodíaco

+Horóscopo de julho: céu pede mais inteligência emocional e coletividade

Confira as previsões astrológicas do seu signo entre 19 e 25 de julho!

áries

Saiba abordar as pessoas com atitude, usando o seu poder de persuasão de maneira inteligente, ariano. É fundamental que você saiba também pensar no futuro, dividindo opiniões e responsabilidades com as pessoas certas. Valorize os amigos verdadeiros.

touro

A semana promete bastante movimentação e uma rotina atribulada, taurino. Administre as pressões e as cobranças para poder se sair bem nas situações sem acabar brigando por espaço onde não é necessário. Saiba se expressar com leveza e meio a tudo isso.

gêmeos

A semana pede para você saber valorizar mais o conhecimento, geminiano. Invista em temas intelectuais e troque ideias com quem você tem afinidade. Aproveite para ficar antenado para saber a melhor maneira de direcionar o seu tempo e atenção. 

câncer

Nesses últimos dias da passagem do Sol pelo seu signo, você sente que cumpriu uma etapa importante da sua vida, canceriano. Aproveite para virar páginas e, nesse meio tempo, aprofunde o vínculo com quem você pode mergulhar fundo nas emoções.

leão

O Sol ingressa no seu signo, leonino, na próxima quinta-feira, dia 22. É hora de renovar as energias e perceber as oportunidades que estão aparecendo para o próximo ciclo que está prestes a começar. Dê atenção especial aos seus relacionamentos.

virgem

Esteja atento à sua rotina, virginiano. Esse é um bom momento para deixar as coisas do jeito que você gosta. Aproveite para ser dar prazer e deixar tudo mais saudável e confortável para você. Só não vale exagerar na dose e acabar relaxando demais!

libra

Preste mais atenção à sua volta, libriano. O momento pede mais cuidado aos detalhes para entender as sutilezas das pessoas. Evite o excesso de exposição e aproveite para perceber quem realmente respeita o seu jeito de ser. 

escorpião

O trabalho e a profissão parecem exigir bastante de você nesse momento, escorpiano. Então, sabia conciliar tudo isso com uma vida pessoal e familiar em equilíbrio. Procure entender e acolher quem você gosta e não descontar a ansiedade nos outros.

sagitário

O momento pede cautela na sua comunicação, sagitariano. Você tende a estar um pouco mais sensível e dramático que o habitual, então evite se desgastar demais no que não for realmente importante. Evite opiniões polêmicas.

Quer saber mais sobre conteúdos bruxões de magia & astrologia? Acompanhe a bruxona da todateen, a astróloga Virginia Gaia!

Instagram: @virginiagaia

Facebook: @virginiagaiaoficial

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Mapa Astral Grátis: virginiagaia.com.br/mapa-astral-gratuito/

Mais notícias para você

Horóscopo

Te contamos todas as previsões para o dia de hoje!

Horóscopo

Te contamos todas as previsões para o dia de hoje!

Horóscopo

Vem entender como a mudança da Lua para Escorpião pode afetar o seu signo hoje

Horóscopo

Quer se preparar para o que vem por aí? Chega mais que eu te conto tuuudo no nosso horóscopo!