Fale conosco

O que vc está procurando?

Horóscopo

Horóscopo de 22 a 28 de novembro: uma boa dose de positividade com muita sorte

Crédito: Canva Imagens

Fim de ano chegando e o alívio também! Quem não vê a hora de entrar de férias já pode comemorar, pois os astros indicam uma semana cheia de novidades e positividade. Isso tudo também vai te ajudar com as mudanças de rumo que podem aparecer.

Dando início a época sagitariana do melhor jeito, o Sol vai alimentar o otimismo, a disposição, as esperanças, a vontade de concretizar sonhos. Além de abrir o caminho para novos horizontes, essa semana também protege os planos na escola, faculdade ou até mesmo alguma viagem que você já tenha marcado.

A semana reúne vibes positivas, com muito carinho e bem estar, sem nenhuma confusão a vista para cobrir esse céu azul. Para ficar por dentro dos detalhes, vem conferir as previsões para o seu signo entre os dias 22 a 28 de novembro! Lembrando que as informações são lá do João Bidu.

Áries

Sorte, entusiasmo e vibes otimistas chegam acompanhados de boas notícias nessa semana. Toda essa energia vai favorecer alguns planos que você já queria fazer há um bom tempo. Se algum sonho estava engavetado, a hora de realizar é agora! Os próximos dias também podem trazer mudanças importantes na sua vida acadêmica e pessoal, mas o que não vai faltar é incentivo. No amor, a vibe de conquista também influencia o namoro, então pode esperar coisa boa com a pessoa amada. A mesma energia também atinge as arianas solteiras, vem coisa boa por aí!

Touro

Os próximos dias prometem ser empoderados de coragem e astúcia, bem típico do seu signo. Isso vai te ajudar a dar prioridade em lidar com situações novas da forma mais plena possível. Além disso, seus instintos para descartar problemas vão estar afiadíssimos. A criatividade também vai marcar a semana, o que deve impulsionar seus projetos, até mesmo na escola. Atenção que os astros indicam muita química pela frente e você deve atrair olhares daquele crush especial. Já as taurinas que namoram, os dias prometem uma convivência muito boa com a pessoa amada.

Gêmeos

A habilidade de se comunicar e fazer contatos vai estar com tudo durante a semana! Sua relação com as pessoas mais próximas vai estar super fortalecida e essa vibe pode estimular novas parcerias. Pode partir com tudo pra cima dos seus planos e projetos porque você vai contar com apoio, ainda mais de quem tem interesses parecidos com os seus. Essas novas uniões vão trazer muito sucesso, principalmente pela sua criatividade e versatilidade geminiana. Olhando para o sentido romântico, essa semana tem tudo para ser decisiva entre você e o crush, pode ser o momento ideal para engatar um namoro firme. As geminianas que namoram podem ficar sossegadas, pois vai rolar muita sintonia com a pessoa amada.

Câncer

Os próximos dias podem até estarem cheios de coisa pra fazer, mas não vai faltar garra para seguir firme e forte. Também pode ficar tranquila, pois o seu bem-estar vai ficar protegido e nesse período de novas conquistas. Esse clima favorece as relações com os amigos e familiares, pode ser até que rolem iniciativas positivas entre vocês. Todo o jeito romântico do signo vai estar com tudo nessa semana, então já dá para perceber que só vem alegria entre você e a pessoa especial. E olha que as cancerianas solteiras podem estar com os dias na pista contados. Ao que tudo indica, vai chegar gente querendo compromisso mais sério e o que não vai faltar é opção.

Leão

Nem precisa se preocupar muito, pois a sorte está ao seu favor leonina! Essa semana vai recompensar todo o esforço dos últimos dias e coisas boas devem surgir com facilidade. Isso também vai agilizar sonhos e interesses que você esteja querendo realizar. A energia e agito do signo estarão fortalecidos e não vai faltar vontade de combinar passeios com os amigos. Para as leoninas solteiras, o sinal está super verde para a paquera e a conquista promete. Com todo o carisma do seu signo, você vai atrair vários olhares. Essa alegria toda também vale para quem namora, já que tudo indica uma convivência muito alegre entre você e a pessoa especial.

Virgem

Vem surpresa boa por aí! Os seus interesses vão estar super iluminados e isso pode favorecer algumas notícias bem bacanas. Nesse mesmo clima, as vibes positivas devem alegrar muito a convivência com a família e amigos. Se você tem um projeto que tá parado há um tempinho, é a hora perfeita para voltar a trabalhar nele. A vida social vai estar com tudo, então pode conhecer gente nova, inclusive contatinhos, quem sabe? Você vai estar cheia de lábia na hora da conquista e com certeza vai se sair bem. Para quem namora, a semana vai ser recheada de cumplicidade e sintonia.

Libra

Se alguma coisa tava te deixando pra baixo, essa semana vai fazer o favor de limpar qualquer rastro de tristeza. O otimismo e a simpatia chegam cheios de energia para alegrar os próximos dias e nada vai abalar isso. É o momento perfeito para você correr atrás dos seus interesses e conhecer gente nova. O que também está protegido e ainda promete boas notícias são os assuntos relacionados a escola. Que alívio, né? A positividade também vai estar presente no lado amoroso, só cuidado para não deixar o ciúme tomar conta e acabar criando confusão. Já para as librianas solteiras, essa vibe alto-astral fica incrementada na sua habilidade de conquista e pode até ser que o crush se declare para você!

Escorpião

Agora é o momento perfeito para aproveitar a sorte e positividade para realizar qualquer plano que tenha em mente, sejam pessoais ou acadêmicos. Não vai faltar energia para por a mão na massa e conseguir colher coisas boas desse esforço. O espírito de luta e cheio de atitude escorpiano vão estar com tudo nos próximos dias. O momento também está super favorável para criar coragem de chegar em alguém que mexe com o seu coração. Só cuidado com o seu jeitinho meio possessivo para não assustar ninguém. A mesma coisa vale para as escorpianas que namoram! Seguindo assim, o amor promete muito.

Sagitário

Já começamos te contando que qualquer briga e desavença que tava te incomodando nos últimos tempos, vai ficar para trás! A sorte vai sorrir para o seu lado e vários assuntos que andavam com pendências vão deslanchar. A vibe alto-astral também promete incentivar a tomada de decisões que trarão conquistas pela frente. Não deixe de mostrar o que sabe e aposte em seus talentos no ambiente escolar, pois o sucesso vem aí. Por outro lado, pode ser que algumas paqueras não deem muito certo para as sagitarianas solteiras, mas você também conta com muita positividade e força na conquista para atrair quem deseja. Quem namora vai ter dias super bacanas com a pessoa amada.

Capricórnio

A semana vai ser recheada de sorte e devem favorecer novas conquistas, só cuidado para não se atentar aos detalhes. Podem surgir alguns desentendimentos ou probleminhas a sua volta sem você perceber de primeira, então fica de olho para não deixar passar despercebido. Apesar da positividade toda, é sempre bom ficar em alerta, principalmente em relação as pessoas mais próximas. No amor, é bom manter o juízo capricorniano de sempre para ficar longe de rolos, atrações perigosas e complicações. Seu charme estará poderoso para atrair aquele crush que já conhece e quer algo mais. Já as capricornianas que namoram, os próximos dias vão ser super tranquilos no romance.

Aquário

Se prepare para as boas notícias, pois elas prometem surpreender a semana aquariana! Você vai estar com tudo nos estudos, objetivos, ideias e também nas amizades. A vida social aquariana vai ficar animadaça, você pode conhecer uma porção de gente interessante, trocar ideias e experiências que vão trazer alto-astral, alegria e abrir portas. Isso tudo também pode trazer novas parcerias importantes. Mais para o meio da semana a sorte aumenta mais ainda e você deve colher os frutos dessa positividade. No romance, vai sobrar companheirismo e harmonia com a pessoa amada. Quem tá na pista pode se preparar para receber muita mensagem de contatinhos. Aliás, não tá nada difícil pintar um clima entre você e um amigo, pode até ser que o lance vá pra frente.

Peixes

Seu alto-astral pisciano vai estar com tudo nos próximos dias e nada vai te abalar. Essa positividade toda vai elevar a sua popularidade, seu carisma e suas perspectivas de sucesso, inclusive nos estudos. Também não vai faltar oportunidade para você mostrar seus talentos, competências e habilidades. A vida social também vai dar aquela movimentada e a relação com as pessoas próximas vai ficar bem fortalecida. Vem muita diversão por aí! Inclusive, quem namora vai estar super inspirada para bolar planos com a pessoa amada. Já quem tá solteira, o fim de semana promete novidades e o encontro com alguém especial pode te surpreender. Quem sabe essa pessoa pode ser tudo que você vem procurando.

Mais notícias para você

Entretenimento

Bora ver o que o céu reserva para o seu signo no horóscopo dessa semana? Vem comigo!

Horóscopo

Bora que eu conto tudo que pode rolar com o seu signo nos próximos dias!

Horóscopo

Corre lá no seu signo que eu conto as novidades que devem rolar com você nesta semana

Horóscopo

Bora descobrir o que o céu reserva para o seu signo, bebê!