Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Horóscopo de 23 a 29 de novembro: aproveite o brilho do sol em Sagitário!

Horóscopo de 23 a 29 de novembro: aproveite o brilho do sol em Sagitário!
Horóscopo de 23 a 29 de novembro: aproveite o brilho do sol em Sagitário!

A semana entre os dias 23 e 29 de novembro incentiva seus desejos de mudança! Segundo a astróloga Virginia Gaia, a Lua Crescente ganha força nos próximos dias, e com ela, nossos desejos de nos aventurarmos sem perder o senso de realidade, buscando promover uma completa revisão de valores.

+ Horóscopo de Novembro: lua nova em Escorpião exalta debates sobre gestão da saúde pública

+PRÊMIO TODATEEN 2020: Veja a lista completa dos indicados e indicadas!

“Assim, conforme avançamos pelo mês de novembro, 2020 vai ficando para trás como um ano que marcou história e trouxe muitos novos assuntos para que todos nós, coletivamente, possamos repensar prioridades”, pontua a bruxona.

Sentiremos os efeitos da conjunção de Júpiter e Plutão, chamando – ainda mais – atenção para temas como saúde e a necessidade de repensarmos a maneira como nos organizamos como sociedade, ao passo que o Sol avança inspirado pelo signo de Sagitário. “No sábado, dia 28, o planeta Netuno, regente da fé e da compaixão, encerra sua fase de retrogradação e fica direto no signo de Peixes, onde está domiciliado. Tudo isso nos prepara para a Lua Cheia que será um Eclipse Lunar Penumbral, na próxima segunda-feira, dia 30”.

E não para por aí! “Com o Sol em Sagitário, teremos a Lua parcialmente encoberta no signo de Gêmeos e ao lado da estrela Aldebaran, a estrela Alfa da Constelação de Touro. Ao longo desta e da próxima semana, falarei mais sobre os eclipses que encerram 2020, já que teremos também um Eclipse Solar Total em 14 de dezembro”. Se prepare!

Confira as previsões astrológicas do seu signo entre 23 e 29 de novembro!

áries

Você está cheia de vontade e de energia para fazer acontecer, ariana, mas é preciso avançar com calma. Tenha mais atenção à sua comunicação e não perca o foco. A semana é produtiva também para você organizar os pensamentos e até estudar.

touro

É necessário ter senso de prioridade, taurina. Aliás, é também crucial que você saiba onde quer chegar. Esteja perto de quem apoia os seus sonhos e procure dividir responsabilidades.

gêmeos

A semana chega trazendo um crescente de emoções! Procure pensar no longo prazo e cultive uma boa relação com mestres e professores. O momento pede calma e clareza nas decisões.

câncer

A semana ajuda você a repensar algumas crenças e vencer medos. Cuidado para não se agarrar a verdades que podem parecer intocáveis. Procure dormir bem e preste atenção nos seus sonhos.

leão

É importante estar aberto ao novo, leonina. Você também precisa ganhar autoconfiança para dar passos maiores. Entretanto, vale ter o cuidado para saber manter o senso de prioridade.

virgem

Nesta semana, é preciso saber negociar, virginiana. Saiba estabelecer boas relações para chegar aos seus objetivos. Ceder também é importante, desde que você também saiba se posicionar.

libra

Procure acumular conhecimentos e ao mesmo tempo em que pode aplicar isso na prática. Então, não perca tempo tentando convencer outras pessoas a pensar como você. Seja pragmática.

escorpião

A semana traz intensidade e muita vontade para realizar, escorpiana. A sua criatividade está em alta, então invista nos conhecimentos que permitam a você alçar voos mais altos.

sagitário

O momento é de muita energia para você, sagitariana. Nesta semana, aproveite para comemorar a passagem do Sol pelo seu signo, ao mesmo tempo em que procura estar ao lado das pessoas que realmente fazem diferença na sua vida.

capricórnio

Com os pensamentos ainda muito acelerados, você precisa ser prático, capricorniana. Procure organizar a sua vida prática e mantenha uma rotina saudável. É hora de ter foco naquilo que faz bem a você.

aquário

Você está inspirada, aquariana. E o momento pode ser bastante produtivo para você criar coisas novas. Só não vale desperdiçar energia com o que pode não ter retorno lá na frente.

peixes

É preciso saber cuidar de você e do que é valioso para quem está próximo, pisciana. Dê mais atenção à família e aos assuntos de casa. Aliás, procure ter uma divisão bem racional do seu tempo para equilibrar vida pessoal e profissional.

Quer saber mais sobre conteúdos bruxões de magia & astrologia? Acompanhe a bruxona da todateen, a astróloga Virginia Gaia!

Instagram: @virginiagaia

Facebook: @virginiagaiaoficial

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Esse mês rolou um pouquinho do horóscopo de novembro no IGTV! Confira!

Mais notícias para você

Comportamento

Te contamos tudo sobre o romance no zodíaco!

Entretenimento

Bora ver o que o céu reserva para o seu signo no horóscopo dessa semana? Vem comigo!

Horóscopo

Bora que eu conto tudo que pode rolar com o seu signo nos próximos dias!

Entretenimento

Agora que tal ficar por dentro do que pode rolar com o seu signo na primeira semana de abril, hein? Só vem!