Fale conosco

O que vc está procurando?

Horóscopo

Horóscopo de 28 de fevereiro a 6 de março: a sorte abre as portas para um mar de possibilidades

Crédito: Shutterstock

Já estamos entrando em março e a energia não podia ser melhor! Uma vibe super alto atral vai englobar os primeiros dias do mês, fortalecendo a espiritualidade e triplicando a sorte. Além disso, a influência de Peixes aponta mudanças positivas vindo aí para todo o mapa astral. Pelo menos é coisa boa, né?

Com todos esses ares revigorados, o convívio com as pessoas mais próximas vai estar super de boa e pode até acabar se encantando por alguém especial. E olha que a gente te conta todos os detalhes por aqui!

Vem conferir o que os astros aguardam para o seu signo entre os dias 28 de fevereiro e 6 de março. Só lembrando que as informações são lá do João Bidu.

Áries

Uma palavra que define a semana é a determinação, ariana. Apesar da good vibes que acompanha os próximos dias, é hora de mostrar toda sua capacidade para conquistar o que deseja. Manter os amigos e pessoas com interesses parecidos com os seus por perto vai ajudar bastante. No amor, pode ser surpreendida por alguém mais discreto.

Touro

É tempo de realizações, ou seja, bora correr atrás dos sonhos? A sorte vai estar ao seu favor nesse processo, além de receber bastante apoio de quem fecha com você. Durante a semana pode até surgir uma viagem ou mudança que vão elevar ainda mais o astral. Atenção que alguém pode surgir na sua vida e vai tirar seus pés do chão.

Gêmeos

Quer uma notícia boa? Não vão faltar oportunidades para se dar bem nos próximos dias. O cenário é perfeito para focar nas suas ambições e mostrar todo seu potencial. Mudanças positivas vão rolar, principalmente em torno da família. Já nos assuntos do coração, vibes intensas vêm aí, pode dar match logo no primeiro beijo e dar início a uma nova paixão.

Câncer

Seja lá qual seja o plano para esse próximo mês, você tem tudo para conseguir, canceriana. Além disso, você vai contar com vários aliados para te ajudar nesse processo. Com a sorte do seu lado, mudanças boas ganham destaque. Se você está a procura de uma pessoa especial já vamos alertando que ela vai chegar e a sintonia vai ser surreal.

Leão

Ousadia, liderança e força de vontade são os seus mantras da semana. Com uma vibe de renovação, sua capacidade de superação vai te ajudar a chutar qualquer perrengue que surgir pra bem longe. Inclusive, deve aparecer uma oportunidade mega importante. No romance, se um lance não vai para frente, deixa pra lá e parte para outra.

Virgem

Boas notícias! Praticamente tudo vai fluir do jeitinho que você espera e com muita produtividade. Suas ideias férteis e criativas vão ganhar destaque e você var receber o devido reconhecimento. Também não vai faltar carinho e afeto com as pessoas próximas, inclusive com alguém especial. As chances de surgir um romance firme estão altíssimas!

Libra

Hora de dar adeus ao desânimo e acreditar em você mesma, libriana. A semana está repleta de boas energias e pode esperar novidades positivas vindo aí. Mostre que você é capaz e aposte forte nos seus talentos para alcançar seus objetivos. No amor, a vibe vai estar super tranquila e talvez apareça um interesse novo.

Escorpião

É tanta coisa boa acontecendo que você vai até perder as contas! Uma janela de sorte fica escancarada nos próximos dias e é hora de aproveitar as oportunidades que surgirem. A melhor parte da semana será a relação com pessoas próximas, inclusive alguém especial. Muitas alegrias marcam presença junto ao crush.

Sagitário

Se você estava esperando um sinal, já vamos avisando que a semana está cheia disso, sagitariana! Não vai faltar sorte, talento e determinação para alcançar novas conquistas. Seu jeitinho de se comunicar e criar novas ideias também segue fortalecido. No romance, é só controlar o lado mais mandão que tudo fica tranquilo com a pessoinha.

Capricórnio

O poder de agilizar pendências e realizar desejos está nas suas mãos, capricorniana. A vibe alto astral da semana vai florecer ainda mais sua simpatia, criatividade e seu jeitinho de se expressar. Confia no seu taco, que vai dar bom! Isso também serve pro amor, já que você tá com tudo para conquistar uma pessoa nova.

Aquário

Um bom momento para pensar fora da caixa e realizar aquelas mudanças tão desejadas. Os próximos dias vão contar com surpresas recheadas de sorte, então pode ser o momento perfeito para por um sonho em prática. Além disso, suas motivações e relações pessoais ficam mega fortalecidas. Se tá procurando um romance, aposta lábia da conversa.

Peixes

O mês começa super iluminado e perfeito para realizar seus sonhos, pisciana! Ao que tudo indica, você está prestes a entrar na sua melhor fase do ano até então. No romance, podem surgir algumas nuvens carregadas com alguém especial, mas vai dar tudo certo. Já para as solteiras, talvez surja vontade de um remeber com alguém do passado.

Mais notícias para você

Entretenimento

Bora ver o que o céu reserva para o seu signo no horóscopo dessa semana? Vem comigo!

Horóscopo

Bora que eu conto tudo que pode rolar com o seu signo nos próximos dias!

Entretenimento

Agora que tal ficar por dentro do que pode rolar com o seu signo na primeira semana de abril, hein? Só vem!

Horóscopo

Bem, amigas e amigos do João Bidu, foi dada a largada para o novo anoAstrológico. Ih, ficou igual ao meme da Nazaré: entendeu foi...