Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Horóscopo

Horóscopo de 28 de março a 3 de abril: conversas e novas conexões são estimuladas

Crédito: Shutterstock

Desde que Áries se juntou ao Sol, os ânimos e sentidos comunicativos ficaram super incentivados. Agora, os contatos agitam ainda mais e a sinceridade entra em modo turbo. Você vai ter mais facilidade de expor ideias, opiniões e sentimentos. O único desafio vai ser segurar o freio para acabar não falando demais.

Com esse seu lado social empoderado, você também vai sentir muita disposição para correr atrás das suas ambições e realizar aquela mudança que você tanto queria. Maravilha, né?

Para saber o que os astros aguardam para o seu signo entre os dias 28 de março e 3 de abril, é só continuar lendo aqui. Lembrando que as informações são lá do João Bidu.

Áries

Se depender de sorte, seus desejos tendem a se realizar. Essa semana parece ser decisiva em vários aspectos, desde firmar parcerias importantes até adquirir novas conquistas. Força, coragem e espírito de liderança serão os seus mantras. Só toma cuidado com o seu jeitinho impulsivo de sempre, ok? Isso vale para o romance também, então vai com calma e curte a sintonia.

Touro

Boas novas chegam logo em breve e acompanhadas de desafios. Podem rolar alguns desentendimentos com pessoas próximas sobre assuntos importantes. Por outro lado, sua paciência tende a dar conta do recado para ninguém perder a linha. Se você tem alguém especial ao seu lado, essa pessoa vai te apoiar mais que nunca. E quem tá na pista pode acabar se metendo em rolo.

Gêmeos

Sabe aqueles planos guardados no fundo da gaveta? A hora de por em prática é agora! Essa semana conta com uma vibe incrível para agilizar as coisas e correr atrás dos seus sonhos. Com isso tudo, as pessoas próximas a você serão sua maior torcida. Nos assuntos do coração, tem coisa boa chegando e você pode se surpreender.

Câncer

As coisas estão muito puxadas né, canceriana? Mas fica calma, pois todo esse esforço vai render! Notícias positivas chegam durante a semana e os seus interesses ganham ainda mais força. É hora de mentalizar muito foco e coragem, com isso ninguém te segura. Outra coisa que não vai dar sossego é o coração, mas daquele jeitinho com adrenalina boa.

Leão

O momento está perfeito para fazer planejamentos e organizar pendências. Enquanto isso, o caminho segue super propício para novas conquistas e mudanças podem rolar. Já vamos avisando que você vai se sentir super motivada para sair da sua zona de conforto. Todo esse espírito de aventura também interfere na vida amorosa e você pode encontrar um contatinho super diferente.

Virgem

A falta de estabilidade e transformações podem assustar, mas não tem jeito a não ser encarar a situação como ela é. O seu jeito cheio de disciplina, organização e dedicação vai te ajudar a passar por qualquer desafio. Além disso, novas ideias podem surgir e trazer trunfos muito bons, inclusive no romance. Você arrasar seu lado conquistador!

Libra

Momentos produtivos, energia sortuda e pique para realizar mudanças são os destaques para a semana. Você vai sentir vibes bastante renovadoras e não vão faltar estímulos nas suas relações também. Com mais iniciativa, você pode estabelecer conexões importantes em um piscar de olhos. Nos assuntos do coração, emoções intensas vem aí independente do status de relacionamento.

Escorpião

Se prepara, pois os próximos dias vão ser puxados. A parte boa é que todo esforço que você tiver vai vir com uma recompensa bastante generosa. Mas já avisamos que nada vai cair do céu, tudo vai depender da sua postura batalhadora. Então, mãos a obra! Para completar a força emocional, você vai sentir muita cumplicidade com aquela pessoa especial. Caso esteja na pista, pode surgir um clima com um colega ou crush que você nunca ficou.

Sagitário

Pode comemorar, sagitariana! Sua energia valerá milhões e a semana fica carregada de energias positivas. As coisas vão fluir tranquilamente e a sorte vai trazer momentos especiais para os próximos dias. Inclusive, ideias criativas e inovadoras podem te ajudar a receber ainda mais reconhecimento. Alegrias amorosas também chegam em breve e se o coração está vago, alguém pode surgir para se candidatar.

Capricórnio

Os próximos dias vão render momentos e conversas importantes com a família. Isso acaba tomando um pouco da sua atenção, então cuidado para não perder o foco nas suas atividades. Inclusive, coisas boas vem aí! Confia no seu taco para explorar suas habilidades e assumir novas responsabilidades. Em relação ao coração, você vai sentir uma fase mais calma caso esteja compromissada. Já as solteiras, cuidado com o ciúme!

Aquário

As águas de março se despedem e levam qualquer bagacinha para longe de você. Energia positiva e disposição vão favorecer novas conquistas. Seu jeito comunicativo e criativa ficam ainda mais estimulados para ampliar seus relacionamentos. Além disso, você vai aprender bastante com os outros na troca de ideias. Uma surpresa bacana pode tirar o seu fôlego e uma paixão à primeira vista pode chegar do nada.

Peixes

Se depender dos astros, sua semana já tem sorte garantida. Você vai se sentir super estimulada para correr atrás dos seus interesses e pode até receber uma surpresa boa no meio do caminho. Só cuidado para não apressar as coisas! Nada de se deixar levar pela impulsividade do momento. Esse conselho vale bastante para a vida amorosa, então pega leve na possessividade para não atrair discussões.

Mais notícias para você

Horóscopo

Corre lá no seu signo que eu conto as novidades que devem rolar com você nesta semana

Horóscopo

Bora descobrir o que o céu reserva para o seu signo, bebê!

Horóscopo

Que tal ficar por dentro do que pode rolar com o seu signo essa semana, hein?

Horóscopo

Previsões para o seu signo? Temos! Vem conferir, poderosa