Fale conosco

O que vc está procurando?

Horóscopo

Horóscopo de 29 de novembro a 5 de dezembro: momento perfeito para realizações

Crédito: Shutterstock

Essa virada entre novembro e dezembro promete uma vibe bem alto atral. Os trânsitos planetários vão estimular seu lado dinâmico, criativo, ousado e confiante. Nada melhor que uma boa dose de sorte para começar o mês né?

Virão mudanças pela frente, mas pode ficar tranquila que elas chegam nas melhores das intenções. Para quem tá buscando alcançar as metas seja na escola, na faculdade ou em projetos pessoais, esse é o momento! Os próximos dias devem vir bastante iluminados.

Já aproveita para marcar o dia 4 de dezembro no calendário, pois eventos importantes vão rolar: a Lua entra na fase Nova e o Sol forma um eclipse total em Sagitário, lembrando que é hora de desapegar do passado e focar nos planos para o futuro. Bola pra frente!

Vem conferir o que os astros trazem para o seu signo entre 29 de novembro e 5 de dezembro. As informações são lá do João Bidu.

Áries

O fim do ano chega com energia boa e novidades! Empolgadas? Seus planos vão fluir do jeitinho que espera e a fase é perfeita para você triunfar em tudo que fizer, inclusive, você terá sorte em dobro ao começar coisas novas. Esse eclipse do Sol e a Lua Nova vão influenciar bastante seu astral e devem surgir surpresas, até mesmo na paixão. Alguém que não seja tão próximo pode mexer profundamente com as suas emoções.

Touro

As realizações que você tanto esperava estão chegando, taurina. Se depender dos astros, a semana vai contar com muito sucesso e conquistas que podem te deixar mais independente. Com muita energia positiva, problemas antigos podem ser resolvidos e amigos que andavam distantes vão se reaproximar. Você também vai ter muita alegria no amor, já que o caminho tá super iluminado para contatinhos e o convívio com o love.

Gêmeos

É hora de brilhar e decolar! O jeito comunicativo e sociável do seu signo vai estar com tudo nesses próximos dias. Com sua simpatia, criatividade e habilidade para juntar pessoas, você vai fazer sucesso em todas as rodas. Já pode esperar por uma semana bem animada com as pessoas que você gosta. Além disso, novas conquistas vão marcar presença. O caminho tá livre, desimpedido e escancarado para você realizar os seus desejos e o amor tá no pacote. Vai ter romance para todo lado!

Câncer

Todos os esforços nos últimos tempos vão vingar, canceriana! Depois de tanta dedicação, nada mais justo, né? As recompensas chegam nessa sua fase superprodutiva e indicam um bom momento para não esconder talento nenhum. No reino do amor, deve vir surpresa por aí. Quem tá na procura, pode acabar trombando com a metade da laranja e começar um lance de futuro. Já para as cancerianas que vêm curtindo uma vida a dois: o que não vai faltar é romance.

Leão

Agora é o momento pra você correr atrás do que quer, leonina! Os próximos dias vão trazer muita sorte para o signo, que favorece o caminho para alcançar seus objetivos. Vem sucesso pela frente! Quem curte seguir os instintos, já te revelamos que o clima tá bem favorável para se arriscar. O amor também entra nessa onda, pois o clima com aquela pessoa especial vai estar tudo de bom. Se você tá na pista, não precisa mover um dedo para atrair quem deseja e olha que pode até receber declarações inusitadas.

Virgem

Chuta o pessimismo para longe, pois vem coisa boa por aí! A semana promete novidades bem bacanas e pode ser que você conquiste algo que vêm batalhando há um tempo. O que não vai faltar é o apoio de pessoas próximas, que torcem muito pelo seu sucesso. Já pode segurar o coração, pois o amor não vai ter defeitos nos próximos dias. A harmonia vai fluir as mil maravilhas com a pessoa especial. Já para as virginianas solteiras, é o momento perfeito para chamar aquele contatinho pra sair. Vai perder uma chance dessas?

Libra

Já pulando para o que interessa: essa semana vai ser épica! Você vai contar com sorte, criatividade e doses fartas de simpatia para atingir os seus objetivos. O jeito esperto e ágil no raciocínio do seu signo vai te ajudar a bolar novas ideias e atingir novas conquistas. Sua energia social também vai estar com tudo e você vai interagir bastante com as pessoas a sua volta. No amor, pode esperar surpresas boas! Inclusive, alguém que você vê sempre é um forte candidato a ganhar seu coração. 

Escorpião

A indecisão que veio te perturbando vai embora agora e você vai ter muita sorte, escorpiana. É hora de acreditar em você mesma e enxergar o lado bom de tudo, porque as coisas devem caminhar do jeitinho que você planeja e deseja. Sua garra para correr atrás dos seus objetivos e ajudar os outros vão trazer ótimos resultados. Inclusive, pode rolar alguma surpresa depois de tanta dedicação. Os assuntos amorosos vão ficar marcados pela alegria, seja com a pessoa amada ou com um contatinho que tá afim de te conquistar.

Sagitário

Uma verdadeira sagitariana tá sempre buscando novas aventuras, então se você tem planos de mudança, pode partir pra cima com tudo! Vibes poderosas, sortudas e positivas marcam essa virada de mês e prometem muitas conquistas. Também pode rolar uma parceria forte com alguém próximo de você. Enquanto isso, todas as relações pessoais vão estar em plena harmonia. A semana vai ser super feliz com a pessoa amada e quem tá afim de fisgar aquele crush que tira seus pés do chão, embarca na confiança e vai!

Capricórnio

Tá cansada desse inferno astral né, capricorniana? Saiba que seus problemas acabaram! A semana chega regada de positividade para recarregar as energias e te dar mais confiança. O momento também tá bem propício para seguir sua intuição e não perder oportunidades. Um mar de descobertas te aguarda! No amor, a paquera vai estar com tudo e você vai conquistar alguém sem a menor sombra de dúvidas. Já quem tá feliz com um love, é hora de compartilhar muito amor e confidências entre vocês.

Aquário

Disposição não vai faltar, aquariana! Novos estímulos e notícias boas vão levar seu astral as alturas. Essa prosperidade toda também inclui os estudos, que com certeza vão vingar. Você vai se envolver mais naquilo que te interessa e ainda vão rolar surpresas como passeios, viagens e o amor também não fica de fora. Há chance de conhecer um crush capaz de mudar os rumos da sua vida e conquistar esse seu coraçãozinho imprevisível.

Peixes

Essa semana vai trazer muitas surpresas, pisciana. E olha que elas podem aparecer a qualquer momento, viu? Na escola, nas amizades, na família e até mesmo no amor. O período também será ótimo para aperfeiçoar seus conhecimentos e aprender coisas novas. Inclusive, há sinal de sucesso com ideias inovadoras, assuntos e pessoas de outros lugares. No departamento amoroso, o clima vai estar super bacana em qualquer aspecto, seja com o contatinho ou com o love.

Mais notícias para você

Entretenimento

Bora ver o que o céu reserva para o seu signo no horóscopo dessa semana? Vem comigo!

Horóscopo

Bora que eu conto tudo que pode rolar com o seu signo nos próximos dias!

Entretenimento

Agora que tal ficar por dentro do que pode rolar com o seu signo na primeira semana de abril, hein? Só vem!

Horóscopo

Bem, amigas e amigos do João Bidu, foi dada a largada para o novo anoAstrológico. Ih, ficou igual ao meme da Nazaré: entendeu foi...