Fale conosco

O que vc está procurando?

Horóscopo

Horóscopo de 3 a 9 de janeiro: um mergulho na onda de sorte e realizações!

Crédito: Shutterstock

A primeira semana do ano já chega com a mão na cabeça e uma boa dose de responsabilidade. Como o Sol ainda tá por Capricórnio, os instintos de foco e perseverança vão estar bem estimulados. Além disso, a criatividade também vai estar a mil!

Estabilidade e proteção nos assuntos do coração marcam os próximos dias, principalmente de quem já tem um lance mais sério ou sonha em ter. Para completar, uma vibe positiva está aguardando para agitar o astral e animar todas as suas relações.

Confira o que os astros aguardam para o seu signo entre os dias 3 e 9 de janeiro. Só lembrando que as informações são lá do João Bidu.

Áries

O que não vai faltar nessa semana é disposição para correr atrás dos seus sonhos e podem surgir ideias bem legais para conseguir concretizá-los. Claro que nada vem de bandeja, mas já deixamos avisado que os astros vão favorecer seu caminho. Quem tá envolvida em um relacionamento, tem tudo para passar os próximos dias super bem com a pessoa amada. Já as arianas solteiras, um crush bem cobiçado pode chegar em você.

Touro

Se prepare para sorrir de orelha a orelha, taurina. O ano começa super bem e cheio de sorte, suas ideias e iniciativas vão render conquistas bem bacanas. É o momento perfeito para apostar em parcerias, além de que você vai curtir muitos momentos bons com os amigos. No amor, só tem notícia boa! Esteja solteira ou compromissada, o céu está azul e livre de turbulências. Pode até rolar uma surpresinha, quem sabe?

Gêmeos

Sabemos que a sua empolgação tá funcionando em disparado, geminiana. Mas é importante botar a mão na cabeça para se organizar e não perder o juízo, ok? Algumas mudanças positivas podem chegar no meio sa semana, só que é sempre bom manter o olho bem aberto. Você também vai receber novidades super bacanas em relação as pessoas mais próximas, incluindo um mozão. Caso esteja na pista, avistamos uma paixão arrebatadora pela frente.

Câncer

Olha que as vibes astrais dessa semana te convidam a somar forças com os outros e já adiantamos que o apoio de outras pessoas será vital para você atingir suas metas. O sucesso vai chegar bem mais rápido com aliados por perto. Nos assuntos do coração, a semana segue perfeita e sem defeitos. As cancerianas que namoram podem comemorar com a pessoa especial, enquanto as solteiras podem até engatar um namoro firme.

Leão

Durante a semana vai sobrar oportunidade para você provar que é fera quando pega no pesado e não mede esforços para alcançar o que quer. Com essa disposição toda, você vai merecer cada conquista e elogio recebido. Já reserva energia para esse agito todo, beleza? Inclusive, no meio da semana pode chegar uma novidade bem positiva. Só coisa boa, até mesmo no amor! O romance transborda companheirismo com aquela pessoa especial e quem tá na paquera promete abater corações.

Virgem

Se prepara para embarcar em uma onda de positividade, virginiana. A maré está super propensa para te fazer brilhar nas atividades e conquistar seus sonhos. Olha que as coisas devem fluir do jeitinho que você espera. Essas vibes incríveis chegam ainda mais fortes nos assuntos do coração. A semana será de grandes alegrias com a pessoa especial ou o lance com o que parecia ser só um crush tem tudo para virar namoro sério.

Libra

Já economiza fôlego para os próximos dias, libriana. Vai ser tanta coisa acontecendo que você não pode deixar nenhuma oportunidade escapar. Além disso, a criatividade vai estar com tudo e trará várias ideias bacanas. A semana também reserva momentos bem especiais com a família. Nos assuntos do coração, você vai estar em uma sintonia incrível com a pessoa especial. Já quem tá na pista, você vai estar bastante exigente (e com toda razão!), mas se encontrar o crush ideal pode se entregar.

Escorpião

É escorpiana, nessa semana você tem tudo para conquistar as suas metas e pelo visto elas não são poucas nem modestas. O seu jeitinho esperto de se comunicar vai te ajudar a realizar ideias e correr atrás dos seus desejos. Aquele sexto sentido também fica super poderoso. Claro que isso vai favorecer sua vida amorosa e você pode atrair alguém em especial. O que não falta é lábia e habilidade na paquera.

Sagitário

De mãos dadas com o sucesso! Isso vai ficar ainda mais claro lá pro meio da semana, quando não vai faltar apoio de pessoas próximas, principalmente de gente da família. É o momento perfeito para transformar uma ideia ou sonho antigo em realidade. No amor, quem namora vai curtir uma semana cheia de sintonia com a pessoa especial. E já vamos alertando as sagitarianas solteiras, pois o primeiro encontro que tiver pode dar match na hora.

Capricórnio

Já pensou ficar com o astral protegido em todos os setores da vida? É o que te aguarda nessa semana, capricorniana. O que também indica que é uma boa hora para correr atrás dos seus sonhos. Nenhum perrengue vai incomodar nos próximos dias e o que não falta é energia positiva. A mesma coisa serve para as pessoas queridas, inclusive no amor. O clima de romance fica incrível com o mozão, enquanto quem tá solteira pode preparar o coração! Um crush específico vai ficar super interessado em você.

Aquário

Pode até surgir um ou outro imprevisto, mas no geral vão ser dias bem tranquilos, aquariana. Uma dose gigantesca de positividade chega no meio da semana e devem trazer junto várias novidades bacanas. A sorte vai estar ao seu favor. Nos assuntos do coração, a melhor coisa é ser discreta por enquanto. Se você tá namorando, é uma boa valorizar a privacidade entre vocês. Já quem tá na pista, pode ir puxar papo com o crush, mas é melhor não ficar espalhando pra todo mundo.

Peixes

Olha pisciana, já vai avisando seu lado emocionado que essa semana tá livre de dramas. Seu astral vai estar nas alturas e sua determinação também. Não vai te faltar garra e força de vontade para alcançar novas conquistas. Sonhos que pareciam distantes podem ser concretizados da noite pro dia e você vai contar com aliados bem importantes. Parentes e amigos não vão sair do seu lado. No amor, pode ser que você comece um romance novo que vai te levar para as nuvens. Quem já tá compromissada, talvez role uma birrinha, mas vai se resolver rápido.

Mais notícias para você

Entretenimento

Bora ver o que o céu reserva para o seu signo no horóscopo dessa semana? Vem comigo!

Horóscopo

Bora que eu conto tudo que pode rolar com o seu signo nos próximos dias!

Horóscopo

Corre lá no seu signo que eu conto as novidades que devem rolar com você nesta semana

Horóscopo

Bora descobrir o que o céu reserva para o seu signo, bebê!