Fale conosco

O que vc está procurando?

Horóscopo

Horóscopo de 3 a 9 de maio: Mercúrio em Gêmeos pede mais diálogo

Segundo a astróloga Virginia Gaia, a energia geminiana começa a ganhar espaço entre os astros.

Horóscopo de 3 a 9 de maio Mercúrio em Gêmeos pede mais diálogo
Horóscopo de 3 a 9 de maio Mercúrio em Gêmeos pede mais diálogo (Créditos: Rawpixel)

Abril chega ao fim e maio começa com fortes emoções, conforme detalha a astróloga Virginia Gaia. Segundo a bruxona, o clima da última Lua Cheia será amenizado, mas uma energia geminiana começa a ganhar espaço entre os astros.

Antes da gente detalhar o astral dos próximos dias, sabia que você pode compreender as informações do céu e horóscopo semanal com maior propriedade se fizer seu mapa astral? É só clicar aqui e seguir o passo a passo gratuito da nossa bruxona, Virginia Gaia!

+Touro: saiba mais sobre o signo mais sofisticado do zodíaco

+Horóscopo de maio: eclipse pode trazer à tona pessoas do passado

Na segunda-feira (3) começamos a semana com Lua Minguante, para diminuirmos o ritmo nos adaptarmos às mudanças. “Ela nos ajuda a lidar com a intensidade da Lua Cheia que aconteceu na última terça-feira (27), quando a super lua iluminou Gacrux, a estrela gama da constelação do Cruzeiro do Sul”, explica a taróloga.

Como mencionamos no horóscopo mensal, maio terá predominância geminiana e nos próximos dias teremos um gostinho, com o ingresso de Mercúrio (na segunda-feira) e Vênus (no sábado, 8) no signo de Gêmeos.

“Dessa forma, o astral incentiva a troca de informações, o diálogo e a abertura a novas ideias. É hora de nos adaptarmos às circunstâncias com sabedoria e discernimento para saber o que precisamos fazer com firmeza e constância. Isso pede mais jogo de cintura, no embalo do Sol ainda passando pelo fértil solo do signo de Touro, mas em tensão com o grande transformador Saturno, em Aquário. Que tenhamos uma semana de muita força, porém que também saibamos seguir em nossa jornada aproveitando ao nosso favor as mudanças no fluxo dos ventos!”, finaliza Gaia.

Confira as previsões astrológicas do seu signo entre 3 e 9 de maio!

áries

Pensar nos seus projetos e no futuro é fundamental, mas é preciso adaptar-se, ariano. Use a sensibilidade aflorada para dialogar melhor com as pessoas e procure ser compreensivo. Respire fundo e vá com calma!

touro

Em mais uma semana para celebrar a passagem do Sol pelo seu signo, você se sente energizado, taurino. Ainda assim, procure diminuir e ritmo e pensar com calma nos seus projetos de longo prazo, especialmente a carreira e a sua imagem pública.

gêmeos

A semana promete dinamismo, mas é importante saber dançar conforme a música, geminiano. Evite a desorganização e saiba mais ouvir do que falar. O astral incentiva o aprendizado e a revisão de conceitos.

câncer

Você está querendo transformar e mudar muita coisa, canceriano, mas é preciso ter calma. Saiba dividir responsabilidades e decisões com quem for relevante para você. Seja paciente.

leão

Faça alianças e preste atenção em quem está ao seu lado, leonino. É fundamental que você saiba lidar com os outros, então reveja atitudes, se for necessário. Saiba se dividir entre trabalho e vida pessoal para dar atenção a todos.

virgem

O trabalho promete agitação, virginiano. Tenha foco no seu cotidiano e organize-se para dar conta de tudo. Adapte a agenda para que você cumpra prazos, mas não esqueça de separar um momento para sua vida cotidiana.

libra

O momento favorece que você aprenda mais sobre si mesmo e sobre os seus talentos, libriano. Busque autoconhecimento e reveja prioridades para poder investir mais em conhecimento.

escorpião

O momento pede mais atenção aos seus assuntos íntimos e familiares, escorpiano. Tenha mais paciência com as pessoas da família. Estimule o diálogo e evite emitir opiniões muito diretas ou polêmicas.

sagitário

É hora de usar as palavras com sabedoria, sagitariano. Pense bem antes de se expor. É importante também evitar o excesso de pensamentos. Busque atividades intelectuais que possam gerar reflexão.

capricórnio

Saiba o que é essencial para você poder dar prioridade ao que é de fato importante, capricorniano. E isso vale para as suas finanças pessoais e também para a maneira como gere o seu tempo.

aquário

Você está mais intuitivo nesta semana, aquariano. Aproveite para cuidar da sua energia e também para investir mais tempo no seu bem estar. Cuidado com exageros e excesso de rigidez.

peixes

Que tal cuidar mais de você, pisciano? Priorize a sua saúde mental e o bem estar psíquico. Aproveite e semana para dormir melhor e prestar atenção nos seus sonhos. É hora de se colocar em primeiro lugar e evitar desgastes.

Quer saber mais sobre conteúdos bruxões de magia & astrologia? Acompanhe a bruxona da todateen, a astróloga Virginia Gaia!

Instagram: @virginiagaia

Facebook: @virginiagaiaoficial

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Mapa Astral Grátis: virginiagaia.com.br/mapa-astral-gratuito/

Mais notícias para você

Horóscopo

Te contamos todas as previsões para o dia de hoje!

Horóscopo

Vem entender como a mudança da Lua para Escorpião pode afetar o seu signo hoje

Horóscopo

Quer se preparar para o que vem por aí? Chega mais que eu te conto tuuudo no nosso horóscopo!

Comportamento

Te contamos tudo sobre o romance no zodíaco!