Fale conosco

O que vc está procurando?

Horóscopo

Horóscopo de 4 a 10 de abril: o sucesso vai cair na palma da sua mão

Atenção para as românticas de plantão! Essa semana chega cheia de vibes românticas, sonhadoras e inspiradas. Você vai sentir muita coragem para botar ideias em prática e correr atrás dos seus do que deseja. A melhor parte é que a família não vai sair do seu lado!

A única nuvem nesse céu ensolarado pode aparecer lá para o final da semana, então para não se envolver em confusões, evite cair em provocações ou incentivar atritos. Fica a dica!

Para saber tudo que os astros aguardam para o seu signo durante os dias 4 a 10 de abril, é só continuar lendo! Lembrando que as informações são lá do João Bidu.

Áries

Planos e mudanças que deseja finalmente vão sair do papel, ariana. Só toma cuidado para não confiar demais nos outros e acabar saindo no prejuízo, ok? Assuntos familiares ganham destaque, então cuidado para não falar demais. O romance começa super bem a semana, mas pode decepcionar e desandar de vez.

Touro

Suas relações vão ter uma mega importância nos próximos dias. Surpresinhas podem rolar e convém ouvir mais sua intuição, sem ter medo do que vão pensar. Ousadia e coragem te acompanham lado a lado. Se você tá buscando um novo amor, olha que uma amizade pode acabar virando algo a mais.

Gêmeos

Vibes positivas estimulam uma semana repleta de novidades e promessas de mudanças. A única pedrinha no meio do caminho chega no final da semana e podem rolar perrengues dentro de casa. A parte boa é que o romance sai dessa intacto e se você tá na pista, talvez surja um crush novo.

Câncer

Chega de chororô, canceriana! A semana começa com novos ares e vibes super estimulantes. Transformações positivas estão vindo aí e o sucesso também. Além disso, seus interesses e contatos seguem turbinados. Nos assuntos do coração, algumas surpresas vão te surpreender como encontros, reencontros e até passeios diferentes.

Leão

Novas parcerias importantes desembarcam na sua vida e novos horizontes também se abrem logo menos. Se apostar na ousadia e ideia arrojadas, vai se dar super bem. A dica é se aliar as pessoas certas. Só não vai dar bola para birrinhas pequenas com pessoas próximas. No amor, é melhor ir com calma para não se enganar com as aparências.

Virgem

Algumas mudanças podem deixar o começo da semana um pouco instável, mas tudo indica que os resultados vão ser positivos. Não deixe passar chances de levar adiante algo novo, pois pode se surpreender no final. Inclusive, amigos e pessoas próximas podem te ajudar muito em novas conquistas. Cuidado no amor, pois podem surgir rolos e tretas para acabar com a paz.

Libra

Seu jeitinho de se relacionar fácil com as pessoas vai ser sua maior vantagem nos próximos dias. Não vão faltar oportunidades para mostrar simpatia, habilidade conciliadora e seu dom de cativar os outros. Só toma cuidado para não meter os pés pelas mãos nessa onda de sucesso. Presta atenção à sua volta que uma amizade pode virar romance.

Escorpião

Hora de levantar o astral e correr atrás dos seus sonhos! A sorte vai te acompanhar nessa trajetória, então o sinal tá verde para tratar seus interesses, agilizar assuntos pendentes e começar atividades novas. Só não deixe de resolver coisas importantes ou então vem confusão por aí. No romance, o caminho segue super iluminado para descobertas!

Sagitário

Quem não ama uma surpresinha? Coisas boas prometem surgir na semana, ainda mais se você apostar no seu jeitinho carismático e alegre. Aproveita sua habilidade de se comunicar fácil pra trocar ideias importantes. Já entra nessa onda nos assuntos do coração e chega na paquera para abrir o jogo de uma vez.

Capricórnio

Vibes generosissímas podem favorecer os seus desejos, mas tudo vai depender se você souber aproveitar oportunidades. Se é independência que você busca, pode ser um momento de fortalecer isso. No final da semana, podem surgir conflitos com amigos e familiares, então controla os nervos e a boca. Por outro lado, o amor conta com ótimas energias e muita sintonia.

Aquário

Sua ousadia, inteligência e carisma ficam ainda mais potencializados nos próximos dias. A melhor parte é que você não vai ter dificuldade para realizar mudanças, abrir novas portas e até mesmo fechar ciclos antigos. É hora de ser prática e agilizar! Apesar da boa energia no romance, pode surgir uma crise ou torta de limão com o crush.

Peixes

Sentidos aguçados e prontos para identificar boas oportunidades! Você tem tudo para se dar bem nas suas metas, pisciana. Vai ser um momento de estabilidade, a única coisa que fica de fora nessa é o amor. Convém controlar os ciúmes ou então é briga na certa. Se aquele romance não parece estar dando certo, o jeito é desapegar de vez!

Mais notícias para você

Entretenimento

Bora ver o que o céu reserva para o seu signo no horóscopo dessa semana? Vem comigo!

Horóscopo

Bora que eu conto tudo que pode rolar com o seu signo nos próximos dias!

Horóscopo

Corre lá no seu signo que eu conto as novidades que devem rolar com você nesta semana

Horóscopo

Bora descobrir o que o céu reserva para o seu signo, bebê!