Fale conosco

O que vc está procurando?

Horóscopo

Horóscopo de 7 a 13 de fevereiro: os astros dão sinal verde para novas iniciativas

Mais uma semaninha começando e os aspectos que acontecem nesses dias são todos positivos. Não, não há nenhuma treta no horizonte. Ouvi um amém?

Logo na terça-feira, a Lua começa a crescer no signo de Touro, favorecendo os interesses materiais e assuntos práticos. A Lua Crescente promete bons estímulos para quem quer uma graninha extra. E mais, Urano reforça as vibes ao formar um trígono poderoso com Marte no dia 8, dando sinal verde para novas iniciativas.

Hora de conferir as previsões que os astros prometem para o seu signo. Lembrando que as informações são lá do João Bidu.

Áries

Já começo avisando que tem chuva de coisa boa vindo do céu e promessa de graninha na sua conta bancária. Mas não pense que a semana tá on apenas nesse sentido, não. A saúde fica mega protegida e vai dar bom no convívio com pessoas queridas, inclusive o mozão. Se estiver sozinha, é hora de aproveitar sua popularidade. Combinado?

Touro

Com a Lua crescendo no seu signo a partir de terça, os planos têm tudo e mais um pouco para dar certo. Aliás, o período é ótimo para realizar mudanças importantes na sua vida. Os astros ainda dão aval, reforçam sua saúde e prometem uma fase de grande sintonia com o love. O coração tá solitário? Contatinho é o que não vai falar, aproveita.

Gêmeos

Hora de acertar o foco e ir atrás daquilo que você acredita. A semana tá no modo turbo para realizar grandes transformações. Um perrengue leve pode aparecer, mas vai servir de incentivo e pode ser o empurrão que você tanto precisava. Quanto ao amor, pode preparar o coração, os astros esquentam as turbinas da paixão.

Câncer

Atenção, atenção! A semana foi feita sob encomenda para você formar boas alianças e parcerias com gente boa. Unindo esforços com as pessoas certas, você tem tudo para progredir de todas as formas possíveis, acredita. Poderosas e benéficas ondas astrais vão animar a vida de quem está na pista e mais ainda de quem já tem um xodó.

Leão

Sonhando com praia, sombra e água de coco geladinha? Quem nunca, não é mesmo? Mas se você não tá de férias nem ganhou na mega pra sossegar embaixo do coqueiro, vai ter que cair na real, já que o momento pede foco para garantir coisas boas lá na frente.

Virgem

É notícia maravilinda que você quer? Segura que vem aí! Seus caminhos estarão abertos, na verdade escancarados, e um dos assuntos mais favorecidos é o dinheiro. E esse coraçãozinho exigente, vai bater mais forte e se render ao amor? Ôpa se vai e pode ser por um crush capaz de te ganhar pela experiência, pelos gostos em comum e por outros encantos.

Libra

É bom ficar com o radar ligadinho com as coisas relacionadas à família, libriana. Além de alegrias e surpresas agradáveis com pessoas queridas, você também vai contar com o apoio de parentes e do mozão para buscar seus objetivos. A saúde fica protegida pelas vibes abençoadas de Júpiter enquanto o Sol empodera sua sorte e seu brilho pessoal.

Escorpião

Tá aguardando ansiosamente as novidades astrais da semana? Olha, é tanta energia boa circulando que você tem mais é que falar “multiplica!”. Surpresas positivas devem rolar já a partir do dia 8. Pode seguir sua intuição sem susto e explorar sua habilidade para convencer, porque você vai acertar em cheio o coração do crush.

Sagitário

Se depender dos movimentos astrais dessa semana, um dinheirinho abençoado vai logo surgir, viu. Tem uma legião de planeta na sua Casa da Fortuna mandando vibes poderosas para suas conquistas. A saúde também ganha um belo reforço e atravessa um período tranquilo. Tá na pista? Um tiquinho de ciúme pode potencializar o interesse pelo crush. Uau.

Capricórnio

Eita nóis, se tem alguém que pode levantar as mãos para o céu e agradecer é você. Benzadeus, com as alianças que os astros formam no seu signo, é agora que seus planos decolam de vez. Uma chuvarada de boas vibes cai do céu a partir do dia 8. As relações pessoais ficam mais harmoniosas e a cereja do bolo será a sua vida amorosa.

Aquário

Se fosse olhar apenas as posições dos astros nessa semana, diria que a coisa não fica exatamente uma maravilha, mas o cenário muda completamente de figura porque vários planetas trocam vibes positivas e isso só vai te beneficiar. Situações complexas ou complicadas podem esconder oportunidades de ouro para você dar uma virada espetacular na sua vida. O romance também tá on e o Sol garante uma semana feliz.

Peixes

A semana vem cheia de oportunidades em vários setores e um dos melhores é o dinheiro, que atravessa uma fase sortuda. A saúde inspira alguns cuidados extras nesse período, mas com um pouco de disciplina e mais descanso, tudo entra nos eixos. E o amor, traz good vibes? Ô se traz, e você vai se entender às mil maravilhas com sua alma gêmea. Tá solteira? Prepara para arrasar na pista!

Mais notícias para você

Entretenimento

Bora ver o que o céu reserva para o seu signo no horóscopo dessa semana? Vem comigo!

Horóscopo

Bora que eu conto tudo que pode rolar com o seu signo nos próximos dias!

Horóscopo

Corre lá no seu signo que eu conto as novidades que devem rolar com você nesta semana

Horóscopo

Bora descobrir o que o céu reserva para o seu signo, bebê!