Fale conosco

O que vc está procurando?

Horóscopo

Horóscopo de 7 a 13 de março: conexões podem surpreender!

Crédito: Shutterstock

Essa semana vai trazer uma vibe livre, leve e solta de pós-carnaval. Além de potencializar o descanso depois do feriado, essa energia descontraída também vai fortalecer o sexto sentido. E olha que isso vale para os assuntos amorosos!

Relacionamentos pessoais no geral, como amigos e parentes, recebem esse incentivo de contato. É o momento perfeito para socializar até com gente que você ainda não conhece. Um verdadeiro mar aberto para novas conexões, sabe?

Para saber direitinho o que os astros contam sobre o seu signo entre os dias 7 e 13 de fevereiro, é só continuar descendo aqui. Lembrando que as informações são lá do João Bidu.

Áries

Conquistas significativas vem aí, mas isso não é motivo para soltar as rédeas. Não esqueça de focar nas suas atividades ou então vai acabar perdendo tempo à toa. É importante que esse esforço seja só seu, nada de depender dos outros! No romance, você tá com tudo para chamar a atenção de alguém especial e pode ser até algum rosto amigo.

Touro

Boas notícias! Se você tá esperando uma oportunidade especial, essa semana tem tudo para te proporcionar uma. O esforço vai render e você vai conseguir se destacar. É o momento de mostrar toda sua capacidade e o apoio de pessoas importantes ao seu lado vai ser tudo. Um sonho em relação à aparência pode ser realizado e além de elevar sua autoestima, vai te ajudar a impressionar o crush.

Gêmeos

Essa semana chega com um prato cheio de novidades, geminiana. Uma energia positiva vai impactar vários setores da sua vida, principalmente no seu progresso pessoal. Sua criatividade e habilidades especiais estarão bem fortes, o que pode facilitar com que alguns desejos sejam realizados. Inclusive, pode surgir uma pessoa especial que vai mexer bastante com você.

Câncer

Não vão faltar coisas boas para a semana, mas também podem rolar umas pedras no meio do caminho. Bom momento para colocar ideias em praticas e finalmente concretizar aquela mudança que você tanto sonha. Uma viagem, talvez? Por outro lado, o amor promete fortes emoções, com subidas e descidas. Já fica preparada para uma intensidade de outro mundo!

Leão

Progresso, cooperação e parceria são os mantras da semana, leonina. Se você tem aquele trabalho em grupo para fazer, a sintonia entre vocês vai fluir super bem. Podem surgir alguns perrengues relacionados a assuntos mais sérios, mas por outro lado, o romance segue intacto. Se você ainda não tá namorando, pode ser o momento perfeito para isso.

Virgem

Olha, mudanças mega importantes vem aí e prometem abalar as estruturas da sua rotina. Ao que tudo indica, essas novidades vão te favorecer e quanto mais rápido você se adaptar, mais vai perceber o benefício delas. Apesar dessas transformações, a convivência com pessoas ao seu redor segue intacta. E podem rolar surpresas em relação ao amor, viu? Fica ligada!

Libra

Pode se sentir a última bolacha do pacote, libriana, pois a semana é sua! Além das boas notícias, a sorte e o carisma ficam de mãos dadas com você. Desse jeito, fica muito mais fácil de socializar e conhecer novos horizontes pessoais. Também já pode esperar momentos bons no romance, mesmo que não seja nada sério.

Escorpião

A sorte veio aí! As chances de alcançar suas metas nunca estiveram tão fortes, escorpiana. Inclusive, você vai ganhar destaque por aquilo que você faz de melhor, então não esconda seus talentos. Enquanto isso, sua vida social ganha uma vibe cheia de energia e encontros interessantes devem rolar. Não se surpreenda se receber vários olhares, inclusive de algumas pessoas do passado.

Sagitário

O céu está azul e nenhuma nuvem carregada vai atrapalhar! É um bom momento para correr atrás dos seus interesses e esbanjar de originalidade. Você é capaz de realizar vários feitos, inclusive na comunicação. Seu nível de sociabilidade tá com tudo! No romance, quem namora vai sentir muita firmeza com a pessoa especial. Já quem tá na pista, pode se preparar para ser disputada.

Capricórnio

Algumas conquistas podem chegar mais cedo do que você esperava. Seu talento para desenvolver assuntos e botar atividades em prática vai render bastante, trazendo muita sorte na sua direção. Conversas vão fluir com pessoas da sua vida e até mesmo com gente nova. O único alerta é pegar leve no amor, principalmente se estiver com muita paranóia na cabeça. Nada de arrumar confusão sem motivo, ok?

Aquário

Aquela incômodo que você estava sentindo nos últimos dias já tem data marcada para desaparecer e os próximos dias devem ser bem mais leves. O sucesso acompanhado de uma criatividade em alta também batem na sua porta durante a semana. Nos assuntos do coração, você vai atrair vários olhares sem nem se esforçar.

Peixes

Momento de manter o olho aberto! A semana pode ter alguns pontos um pouco chatinhos e até esquentar a cabeça de leve, mas vai passar rápido. No romance, o terreno deve ficar meio escorregadio e você pode acabar se metendo em rolos. É hora de usar toda a sua sabedoria para se preservar e não deixar cair em um papinho fraco.

Mais notícias para você

Entretenimento

Bora ver o que o céu reserva para o seu signo no horóscopo dessa semana? Vem comigo!

Horóscopo

Bora que eu conto tudo que pode rolar com o seu signo nos próximos dias!

Horóscopo

Corre lá no seu signo que eu conto as novidades que devem rolar com você nesta semana

Horóscopo

Bora descobrir o que o céu reserva para o seu signo, bebê!