Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Horóscopo de 12 a 18 de outubro: é hora de colher o que plantou, miga!

Horóscopo de 12 a 18 de outubro: é hora de colher o que plantou, miga!
Horóscopo de 12 a 18 de outubro: é hora de colher o que plantou, miga!

A semana promete muita revisão interna para que depois possamos renovar os ânimos com mais equilíbrio. O céu evoca a colheita do que plantamos junto às pessoas! Nesta semana, a Lua Minguante dá o tom de introspecção e revisão tão necessário ao entendimento desse atual momento em que todos nós estamos inseridos.

Reforçando ainda mais esse astral que pede investigação interna, o mental planeta Mercúrio dará início a um novo ciclo de retrogradação. Atualmente passando pelo signo de Escorpião, Mercúrio fica retrógrado na terça-feira, dia 13.

Horóscopo de Outubro: lua cheia no Dia das Bruxas traz reflexão sobre o poder feminino

Então, a semana é mesmo para rever muitas coisas, trazendo oportunidade para resolvermos mágoas antigas ao passo que pode gerar também conflitos com o que não estiver muito bem resolvido. Tenhamos, então cuidado com nossas palavras e atos, miga!

+ Séries dos signos: confira qual é a sua! 

Pois, afinal, o céu está mostrando a todos que quem planta colhe! Confira abaixo as tendências para os 12 signos do zodíaco para o período de 12 a 18 de outubro de 2020.

áries

Cuidado com as suas atitudes, ariana! A semana pede mais atenção ao lidar com as pessoas e também mais cautela nas suas ações. Também é hora de ser mais ponderado até com as suas finanças: organize-se!

touro

É importante saber organizar a sua agenda, taurina. Separe um tempo para fazer o que gosta, mas não perca a oportunidade de deixar a vida em ordem. Não descuide da alimentação!

gêmeos

A sua criatividade está em alta, geminiana, mas tenha cautela ao querer soluções milagrosas para os seus problemas de ordem prática. Evite discussões sem utilidade, especialmente no trabalho.

câncer

O astral ajuda você a ficar mais reservado e junto com a família. Aliás, esse é um bom momento para ser mais calmo e tolerante e até incentivar o diálogo dentro de casa. Cuidado para não descontar nos familiares as tensões do trabalho.

leão

O momento pede bastante cautela com as palavras, leonina! Saiba medir bem o que falar e procure colocar as suas ideias de forma organizada para evitar atrito. Aproveite também para estudar e colocar a leitura em dia!

virgem

Seja prático e econômico, virginiana. É fundamental que você possa se organizar e colocar em prática a máxima de que menos pode significar mais. Aliás, vale também pensar nas finanças para projetos no futuro, desde que você não saia por aí falando muito antes da hora.

libra

É hora de celebrar junto a gente querida mais essa semana que marca a passagem do Sol pelo seu signo, libriana! A Lua Nova que acontece no seu signo faz com que você se sinta renovado. Pense no futuro!

escorpião

O momento pede bastante revisão interna, escorpiana. Mercúrio fica retrógrado no seu signo e você então sente que precisa diminuir o ritmo em muitas coisas. Cuide da sua energia.

sagitário

A sua capacidade para absorver lidar com várias situações ao mesmo tempo, sagitariana. Procure ouvir as pessoas e estar entre amigos. Cuidado com radicalismos.

capricórnio

Que tal renovar-se e ficar mais leve para pensar no futuro, capricorniana? O momento pede para você ir com alma e evitar conflitos, ao mesmo tempo que facilita a sua percepção de novas oportunidades.

aquário

É hora de crescer, mas você precisa estar aberto a novos aprendizados, aquariana. Aproveite para rever conteúdos e até aprender com as pessoas. Cuidado com a sua expressão pública.

peixes

O momento pede para você se renovar e virar páginas, mas é importante ter senso de realidade. No âmbito dos relacionamentos, vale manifestar os seus sentimentos, mas cuidado com o excesso de expectativa.

Quer saber mais sobre conteúdos bruxões de magia & astrologia? Acompanhe a bruxona da todateen, a astróloga Virginia Gaia!

Instagram: @virginiagaia
Facebook: @virginiagaiaoficial
Site Oficial: virginiagaia.com.br

Mais notícias para você

Horóscopo

Te contamos todas as previsões para o dia de hoje!

Horóscopo

Te contamos todas as previsões para o dia de hoje!

Horóscopo

Vem entender como a mudança da Lua para Escorpião pode afetar o seu signo hoje

Horóscopo

Quer se preparar para o que vem por aí? Chega mais que eu te conto tuuudo no nosso horóscopo!