Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Horóscopo de 26 de outubro a 1 de novembro: Lua Cheia poderosa pede revisões de todos os padrões

Horóscopo de 26 de outubro a 1 de novembro: Lua Cheia poderosa pede revisões de todos os padrões
Horóscopo de 26 de outubro a 1 de novembro: Lua Cheia poderosa pede revisões de todos os padrões

O céu traz muito movimento nesta semana que nos recebe já em clima de Halloween! A Lua Crescente vai tomando corpo, enquanto teremos o retrógrado planeta Mercúrio deixando o signo de Escorpião para retornar ao signo de Libra, na terça-feira, dia 27. Nesse mesmo dia, Vênus ingressa também em Libra, onde se sente em casa.

Então, o que podemos esperar é uma semana para passar muita coisa a limpo no âmbito das relações humanas e diplomáticas. É hora de buscar mais equilíbrio e harmonia, ainda que tenhamos que processar um mundo de transformações.

E é nesse embalo que teremos uma Lua Cheia muito especial acontecendo justamente no sábado, dia 31, em pleno Halloween. Assim, seremos convidados a refletir profundamente sobre temas como a revisão dos padrões de a beleza impostos às mulheres e a necessidade de libertação. Certamente, teremos um Dia das Bruxas ainda mais mágico e essencialmente feminino, para levar mais luz ao poder inerente a toda mulher.

Confira abaixo as tendências para os 12 signos do zodíaco para o período de 26 de outubro a 1 de novembro de 2020 – feitas com muito carinho pela nossa bruxona Virginia Gaia.

áries

Não tenha medo de virar páginas, ariana! A semana traz ousadia a muita vontade para fazer diferente. No entanto, é importante saber contemplar as necessidades dos outros. Valorize as pessoas certas e tome decisões mais conscientes em parceria.

touro

A semana traz muita energia a também magnetismo para você, taurina. O seu carisma estará em alta, então aproveite para seduzir. Valorize a beleza natural das coisas e sinta-se à vontade para ser mais espontâneo.

gêmeos

O momento pede um olhar mais criterioso no seu dia a dia, geminiana. É um ótimo momento para perceber detalhes que possam ter passado despercebidos. Tenha foco para não perder as oportunidades que podem surgir em meio a situações complexas.

câncer

A semana pede mais espontaneidade e expressão pessoal, canceriana. Seja mais você e mostre ao mundo ao que veio. Procure ser mais direto ao falar com as pessoas, sem esquecer da necessidade de perceber melhor o outro.

leão

Saiba se dividir bem entre a vida pessoal e as demandas da carreira, leonina. Você precisa ter equilíbrio até para exercer a liderança de forma sábia. Faça contatos profissionais pensando no longo prazo.

virgem

A sua atividade mental está em alta, virginiana, então a semana é boa para revisar e se aprofundar em conteúdos que podem não ter ficado claros inicialmente. Estude e leia bastante. O astral pede também palavras certas no momento oportuno.

libra

É hora de se organizar financeiramente, libriana. O momento é excelente para você fazer investimentos e apostas pensando no futuro. Mas vá com calma, pois nem tudo precisa ser feito na pressa. Cuidado para não fazer algo sob o risco de uma revisão futura.

escorpião

A Lua Cheia desta semana enche o astral de intensidade para você, escorpiana. É hora então de estar consciente do seu poder e também usar isso para turbinar os seus relacionamentos. Seja tolerante e revise suas palavras e opiniões, caso seja necessário.

sagitário

Cuidado para não se deixar levar pelo excesso de pensamentos e acabar perdendo a concentração, sagitariana. Faça contatos e busque aprender com outras pessoas investindo em uma comunicação mais precisa.

capricórnio

A semana favorece a organização financeira e o cuidado com as suas atividades cotidianas, capricorniana. Procure pensar no longo prazo e esteja atento a oportunidades para crescer e até para fazer algumas economias.

aquário

Você está cheio de carisma e energia nesta semana, aquariana. Só não vale se deixar confundir e acabar se iludindo. Saiba equilibrar intuição e racionalidade para que você consiga enxergar novas oportunidades.

peixes

Você está mais reflexivo nesta semana, pisciana. Use a intuição, cuide da sua espiritualidade e aproveite para meditar e prestar mais atenção nos seus sonhos. Priorize o seu bem estar psíquico na hora de tomar decisões.

Quer saber mais sobre conteúdos bruxões de magia & astrologia? Acompanhe a bruxona da todateen, a astróloga Virginia Gaia!

Instagram: @virginiagaia
Facebook: @virginiagaiaoficial
Site Oficial: virginiagaia.com.br

Mais notícias para você

Horóscopo

Bem, amigas e amigos do João Bidu, foi dada a largada para o novo anoAstrológico. Ih, ficou igual ao meme da Nazaré: entendeu foi...

Horóscopo

Corre lá no seu signo que eu conto as novidades que devem rolar com você nesta semana

Horóscopo

Vamos de mais previsão? Vem comigo que te mostro o que pode rolar com o seu signo

Entretenimento

Você pode "prever" o seu futuro através do Oráculo do Spotify