Fale conosco

O que vc está procurando?

Horóscopo

Horóscopo semanal de 24 a 30 de janeiro: é hora de controlar a impulsividade!

Crédito: Shutterstock

O signo de capricórnio tá se despedindo com uma pegada bem persistente e aponta responsabilidades no caminho. A parte ruim é que Mercúrio começa o movimento retrógrado no signo, então podem rolar alguns desentendimentos, principalmente na hora de cumprir combinados.

Agora, a parte boa é que o momento fica perfeito para tomar decisões ponderadas em qualquer sentido, seja no amor ou até nos estudos. Só cuidado que, a partir de terça-feira, seus instintos podem ir um pouco na impulsividade. Melhor pensar duas vezes antes de meter os pés pelas mãos!

Vem conferir tudo que os astros aguardam para o seu signo entre os dias 24 e 30 de janeiro! Só lembrando que as infos são lá do João Bidu.

Áries

Olha ariana, não vai te faltar força, coragem e ousadia para correr atrás do que quer, só toma cuidado com o jeito de se expressar. É um momento muito bom para mostrar para os outros todo o seu potencial. As amizades vão estar super fortalecidas e vão ser sua base durante a semana, principalmente aquela parceria mais antiga. Nos assuntos do coração, vai ficar tudo tranquilo entre você a pessoa especial. Já quem tá a procura de um novo amor, pode se surpreender com alguém que conhece há um tempo.

Touro

Disposição, força, atenção e disciplina são suas palavras da semana, taurina. E olha que não tem nada a ver com sorte, viu? As conquistas que aparecerem serão totalmente do seu mérito. Se você está pensando em mudar alguma coisa na sua vida, os próximos dias são um bom momento, principalmente o fim de semana. Quem namora, pode sentir um desânimo no relacionamento. Por outro lado, tudo indica que surgirá um interesse em alguém que mora longe.

Gêmeos

Semana de mudanças e novidades, infelizmente nem todas serão positivas. É hora de fortalecer sua disposição para enfrentar probleminhas, principalmente relacionados a sua independência. Mas nada de desânimo! Deve aparecer uma oportunidade para fazer uma transformação que você quer há muito tempo. Para dar aquela tranquilizada, o romance fica pleno e quem está na procura de um love pode acabar encontrando.

Câncer

Para tirar o band-aid de uma vez, vamos começar com a notícia ruim. Durante os próximos dias, podem rolar pequenas confusões com alguém que pensa diferente de você. A parte boa é que isso pode ser muito útil para treinar sua perseverança e te focar nos seus objetivos. Entre escolher o usual e o diferentão, é melhor optar por coisas das quais você já é familiarizada. Tudo que fugir do normal vai precisar de um cuidado redobrado. Uma agitação do amor também marca a semana e você pode se apaixonar por quem menos espera.

Leão

Reencontros marcam sua semana, leonina. Durante os próximos dias você pode trombar com um crush que não vê há muito tempo ou até mesmo com uma amizade bastante antiga. Ao que tudo indica, vai ser um momento tranquilo. Já nos outros aspectos da vida, você vai estar cheia de garra para correr atrás dos seus sonhos e fazê-los virar realidade. Suas chances de conquistar alguém estão bem definidas, então a bola tá com você. Já quem namora, pode dar uma desanimada, mas é uma sensação passageira.

Virgem

O que não falta é positividade no seu céu, virginiana. Surpresas boas com pessoas a sua volta vão te dar aquela animada. Isso é algo que deve dar muita coragem para colocar em prática algumas mudanças na sua vida. Só toma cuidado para não se abalar demais com críticas e nervosismo. Por outro lado, vem aventura por aí com muito romance. Surpresas e momentos encantadores marcam os próximos dias com um love especial.

Libra

Suas amizades vão estar super fortalecidas e isso vai render bons momentos durante a semana. Tanto com gente nova, quanto com quem já tá na sua vida há um tempo. Inclusive, você vai ficar bem colada na família e isso vai ser importante para te dar forças. Podem rolar algumas surpresinhas nos próximos dias, mas é sempre bom manter o bom senso característico do signo. Quem namora, pode enfrentar alguns problemas relacionados a familiares. Já quem tá na pista, fica atenta, pois devem surgir novidades!

Escorpião

A semana promete ser super bacana para fortalecer contatos com amigos e parantes próximos. Só cuidado com o jeitinho de falar, ok? É bom dar uma controlada na sinceridade extrema e ser delicada na hora de se comunicar. Uma energia encorajadora também marca os próximos dias e qualquer obstáculo que aparecer você vai enfrentar com muita garra. Em relação ao romance, pode esperar muita harmonia e papos incríveis. Inclusive, se você já sabe que tá afim de alguém, é melhor ser direta de uma vez por todas.

Sagitário

Muita atenção, sagitariana! Ficar ligada em oportunidades que aparecerem podem mudar os rumos da sua vida, além de trazer coisas boas. Acredite na sua intuição e vai nessa! Só não deixa a consciência de lado, já que atitudes impulsivas e sem raciocínio podem trazer mais prejuízo que qualquer coisa. Suas relações com amigos e família vão estar super bem. Por outro lado, podem rolar alguns mal-entendidos e ciumeiras com um love, mas até o fim de semana tudo se resolve.

Capricórnio

Diminuir as expectativas vai ser o melhor remédio contra o Mercúrio retrógrado que aparece para perturbar. Isso pode complicar sua comunicação e até a paciência, então cabeça para cima! Por outro lado, a semana vai contar com boas realizações em vários aspectos. Se você vem sonhando com grandes momentos amorosos, a hora é agora. Você vai se sentir mais afetuosa, atenciosa e disposta a fazer as coisas darem certo. Isso vale tanto para um mozão quanto para quem ainda pode virar um.

Aquário

Se você está esperando uma semana cheia de sorte, pode tirar o cavalinho da chuva. Momentos bons virão, mas não isentam a presença de algumas pedrinhas no meio do caminho. Fica ligada para evitar situações estressantes. Por outro lado, surpresas boas são o ponto alto nos próximos dias. No amor, é melhor ir com calma, principalmente na hora de conversar sobre assuntos delicados. Assim, as coisas ficam mais orgânicas e durarouras. Não precisa se jogar de uma vez, viu?

Peixes

Encontros agradáveis marcam a semana, pisciana. Inclusive, alguns desses podem te surpreender de forma bem positiva. Só cuidado para não pagar de doida e se arriscar com gente ou situações duvidosas. Não deixe de dar ouvidos a sua intuição, viu? Já nos assuntos do coração, há um caminho iluminado pela frente, que pode trazer momentos mágicos. Um verdadeiro conto de fadas!

Mais notícias para você

Entretenimento

Bora ver o que o céu reserva para o seu signo no horóscopo dessa semana? Vem comigo!

Horóscopo

Bora que eu conto tudo que pode rolar com o seu signo nos próximos dias!

Horóscopo

Corre lá no seu signo que eu conto as novidades que devem rolar com você nesta semana

Horóscopo

Bora descobrir o que o céu reserva para o seu signo, bebê!