Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Horóscopo de 17 a 23 de agosto: Lua Nova em Leão revela quem realmente coloca a empatia em prática

Descubra o que os astros reservam para você!

Horóscopo de 31 de agosto a 6 de setembro: Lua Cheia pisciana reforça a importância dos sonhos em tempos difíceis
Horóscopo de 31 de agosto a 6 de setembro: Lua Cheia pisciana reforça a importância dos sonhos em tempos difíceis

Está na hora de provar que você realmente consegue ser uma pessoa paciente e empática. Com um céu cheio de pressa e as saudades da vida antes da pandemia, o desafio entre 17 e 23 de agosto é sobre questionar o império do “eu” e resistir aos obstáculos da pressão social, de maneira que as vontades e bem estar estejam equilibrados.

De acordo com a astróloga Virginia Gaia os astros não estão para brincadeira, mas também apontam para o futuro. “Isso tudo porque abrimos a semana com o ousado planeta Urano, regente da inovação e da tecnologia, em movimento retrógrado no signo de Touro, em um ciclo que perdurará até janeiro de 2021, trazendo reflexão e revisão sobre o futuro da ciência e da pesquisa de novos recursos para melhorar a vida em sociedade”, conta a bruxona.

O destaque da semana, entretanto, fica por conta da Lua Nova na terça-feira (18). Teremos o Sol, a Lua e também Mercúrio, juntos, no magnético signo de Leão, ativando Alphard, a estrela Alfa da Constelação de Hydra. Segundo o mito, a Hydra de Lerna era uma serpente aquática que parecia invencível, já que cada vez que lhe cortavam uma cabeça outras nove nasciam no mesmo lugar. Alphard marca o pescoço desse monstro que foi derrotado pelo herói Hércules.

“Como estrela que remete às traições, temas tóxicos e aos mais diversos tipo de veneno, ela também pode trazer o antídoto. Então, em um período no qual a busca por uma vacina tornou-se prioridade em todo o mundo, a concretização desse desejo pode salvar vidas ao mesmo tempo em que aumenta as tensões diplomáticas entre os países“, explica a astróloga.

No plano individual, a Lua Nova reforça o exercício da individualidade, desde que saibamos perceber melhor as outras pessoas: “Mais uma vez estamos falando do império do ‘eu’. Ouvir o outro é fundamental, assim como saber expressar o que cada um tem de bom. Esta lua também fala de competitividade, entender as limitações dos outros, principalmente dentro das nossas relações”.

Para finalizar a semana, no dia 19 ocorre o ingresso do planeta Mercúrio no signo de Virgem, nos preparando para a temporada virginiana no céu, já que o Sol passa a brilhar no signo mais organizado e trabalhador do zodíaco no sábado (22).

Confira as previsões para o seu signo entre 17 e 23 de agosto!

áries

Expresse-se com sabedoria, ariana. Você está inspirada, cheio de ideias e com muita disposição, mas precisa saber controlar a vontade de resolver tudo ao seu modo. Use o seu poder de sedução e de persuasão, sem se tornar demasiadamente autocentrada.

touro

A semana promete sensibilidade, taurina. Então este é um bom momento para você expressar seus sentimentos e até falar sobre as suas necessidades emocionais com quem você se sentir à vontade. Cuide mais da sua casa e da família, promovendo a comunicação.

gêmeos

A sua mente está acelerada! Por tanto, o momento é positivo para estudar, atualizar conhecimentos e fazer contatos. Só tenha cuidado para não acabar se prendendo a detalhes ou pensamentos que atrapalhem a sua ação.

câncer

O momento é favorável para você cuidar das finanças, canceriana. Aplique algumas economias e corte gastos. Saiba também administrar o seu tempo e a sua atenção para valorizar o que for de fato importante.

leão

São os últimos dias da passagem do Sol pelo seu signo, leonina! Aproveite este restinho de brilho focado em você para renovar as energias. A semana promete novidades e muitas ideias inspiradas. Comemore de maneira criativa a sua data e também cuide do seu corpo.

virgem

O Sol vai gradualmente se aproximando do momento de ingressar no seu signo, virginiana. É hora então de refletir e se preparar para o novo ciclo que vai começar. Cuide da sua espiritualidade e preste atenção nos seus sonhos.

libra

O momento pede para você pensar no futuro sem, no entanto, descartar a experiência adquirida até aqui. Cuide da sua carreira e trabalho, sem se esquecer de falar com quem é importante para você, inclusive, as pessoas da família.

escorpião

O momento é de crescer, mas você precisa estar atenta para não se exceder nas ações, escorpiana. O astral promete uma semana bem produtiva no trabalho, então aproveite para manter o foco e investir nos seus planos. Cuidado com o excesso de agitação.

sagitário

A semana traz energia extra para você ampliar horizontes, sagitariana. Mas é preciso também tomar cuidado para não sonhar muito e acabar não conseguindo colocar as coisas em prática. Procure valorizar as ações do dia a dia.

capricórnio

A semana promete muita profundidade e leva atenção ao campo dos relacionamentos. Saiba dividir as coisas sem cobrar em demasia. Aproveite também para vencer medos e buscar o que você tem de melhor para promover mudanças na sua vida.

aquário

É hora de estar aberta às mudanças e lidar com as pessoas com propriedade, aquariana. Seja direta na sua comunicação, mas também procure preservar aquilo que é muito interno seu. Faça algo diferente em casa e em boa companhia.

peixes

O momento pede mais atenção ao dia a dia e o cuidado com a rotina. Que tal cuidar um pouco melhor da alimentação, pisciana? A semana é positiva para você planejar e executar as coisas com mais atenção e esmero. Saiba trabalhar em equipe.

Quer saber mais sobre conteúdos bruxões de magia & astrologia? Acompanhe a bruxona da todateen, a astróloga Virginia Gaia!

Instagram: @virginiagaia

Facebook: @virginiagaiaoficial

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Mais notícias para você

Comportamento

Seu crush sumiu? Pode ser que a gente saiba o motivo...

Entretenimento

Bora ver o que o céu reserva para o seu signo no horóscopo dessa semana? Vem comigo!

Comportamento

Te ajudamos a dar a volta por cima se seu crush te deu perdido

Horóscopo

Bora que eu conto tudo que pode rolar com o seu signo nos próximos dias!