Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“House of the Dragon”: prelúdio de “Game of Thrones” tem estreia marcada para 2022

House of the Dragon prelúdio de Game of Thrones tem estreia marcada para 2022
House of the Dragon prelúdio de Game of Thrones tem estreia marcada para 2022

O prelúdio de Game of Thrones, intitulado House of the Dragon, será lançado em 2022. Quem confirmou a data de estreia da produção foi Casey Bloys, presidente da HBO. Conversando com o Deadline após a cerimônia do Emmy 2020, ele contou que as interferências da pandemia não afetaram os planos da série.

Casey ainda compartilhou que a busca pelo elenco do prelúdio também já começou. O projeto é inspirado no livro Fogo & Sangue, de George R.R. Martin, que se passa 300 anos antes dos eventos de Game of Thrones e conta a história da Casa dos Targaryen.

Ryan Condal (Rampage: Destruição Total) será o showrunner e trabalhará junto ao veterano Miguel Sapochnik, que dirigiu episódios como A Batalha dos Bastardos e Os Ventos do Inverno da série original. A primeira temporada de House of the Dragoncontará com 10 episódios.

Vale lembrar que o livro Fogo & Sangue mostra a ascensão e queda de vários líderes de Westeros. Fontes ainda afirmaram à EW que a Guerra Civil dos Targaryen será abordada em algum momento da produção.

Mais notícias para você

Entretenimento

A premiação mais importante da TV acontece nesta segunda-feira (15)

Streaming

O prequel de "Game of Thores" acompanha o passado da Casa Targaryen, de onde vem a família da princesa Daenerys Targaryen na série original.

Entretenimento

Após ficar por semanas no topo da bilheteria nacional, “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore” finalmente chegou às telinhas da HBO Max e desde...

Entretenimento

Finalmente! A HBO divulgou nesta terça-feira (5) o primeiro teaser do spin-off de “Game Of Thrones”, intitulado de “House of the Dragon”. Ainda sem...