Está com saudades de The Vampire Diaries? Em uma recente entrevista ao portal Today, Ian Somerhalder e Paul Wesley relembraram os tempos do seriado e ainda pontuaram os momentos mais marcantes que viveram como Damon e Stefan.
Depois de mais de 10 anos desde o lançamento da série, os atores ainda consideram o relacionamento entre os irmãos como uma das coisas mais importantes da produção. “Acho que o relacionamento entre os irmãos foi o mais importante”, afirmou Paul. “Passamos muitas noites lindas e perfeitas de verão na Geórgia. Você sabe, meio que, tipo, sentados lá juntos apenas fazendo filas. Lembro que nos mudamos um ao lado do outro na primeira temporada. Tínhamos apartamentos próximos um do outro”, pontuou Ian.
Já uma das cenas favoritas dos protagonistas é o reencontro dos irmãos na vida após a morte. “Aquilo para mim foi um momento realmente poderoso, porque foi a última coisa que filmamos”, contou Paul, que ainda relembrou da oportunidade de ter interpretado um vilão: “Eu sempre fui o mocinho. E eu estava com um pouco de inveja, francamente. Então, quando meu personagem deu uma guinada e se tornou o bandido, o estripador, isso para mim era, sabe, eu estava super animado para fazer algo diferente.”
Confira a entrevista completa abaixo: