Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

iCarly voltou! Revival é confirmado e terá Miranda Cosgrove, Nathan Kress e Jerry Trainor de volta

Icarly voltou! Revival é confirmado e terá Miranda Cosgrove, Nathan Kress e Jerry Trainor de volta
Icarly voltou! Revival é confirmado e terá Miranda Cosgrove, Nathan Kress e Jerry Trainor de volta

Para tudo! Fãs de iCarly, esse momento é de vocês. Quem aqui foi tão apaixonado pela série da Nickelodeon que sonhava com um revival? Se você é uma dessas pessoas, já pode surtar, porque ele foi confirmado! Nesta quarta-feira (9), a TVLine divulgou informações exclusivas de que o serviço de streaming Paramount + (atualmente conhecido como CBS All Access) ordenou um renascimento da popular comédia da Nickelodeon.

+PRÊMIO TODATEEN 2020: Veja a lista completa dos indicados e indicadas!

E o melhor de tudo? Teremos as estrelas originais da série! Miranda Cosgrove, que interpretava Carly, Nathan Kress, o amado Freddie, e Jerry Trainor, responsável por dar vida a Spencer, estão de volta. Ainda não há mais informações de como será esse revival e quando teremos acesso a ele. Jennette McCurdy, quem interpretava Sam, também não foi citada, mas não significa que não poderemos ter a atriz na produção também.

Também não há informações de como será a vinda do revival de iCarly ao Brasil, mas por aqui, já estamos contando os dias e ansiosas para saber mais sobre essa novidade. E você?

Sinopse da série: Carly, Sam e Freddie são melhores amigos e juntos comandam o web show iCarly, que rapidamente vira um sucesso na internet proporcionando aos amigos altas aventuras. Eles gravam os programas na casa de Carly, que mora com o irmão mais velho Spencer.

Mais notícias para você

Entretenimento

Relembre esse momento icônico da série enquanto comemoramos o 16° aniversário de "iCarly"

Entretenimento

Artista não fez mais nenhuma produção desde sua participação icônica na série da Nickelodeon

Entretenimento

Os trechos do livro de Jennette McCurdy, publicados pela Vanity Fair, vêm dando o que falar. Na última sexta-feira, 5, relatos da atriz trouxeram...

Entretenimento

Temos uma notícia fresquinha para os fãs de iCARLY! A produção acaba de ser renovada para uma terceira temporada – que será produzida ainda este...