Fale conosco

O que vc está procurando?

Cinema e TV

Identidade de Savitar em ‘Flash’ é revelada e você NÃO VAI ACREDITAR quem é!

Alerta de SPOILER NÍVEL MÁXIMO!

The flash
Foto: Reprodução

Se você é bastante fã de Flash, provavelmente vai curtir essa news. Maaaaas se você ainda não assistiu e não curte spoilers, é melhor parar por aqui, porque o produtor Andrew Kreisberg comentou sobre a identidade do vilão Savitar e nós não estamos acreditando nisso!

https://www.instagram.com/p/BTjmd3KFa8c/?taken-by=cwtheflash&hl=pt-br

O episódio bafônico foi ao ar ontem no canal CW e, quem assistiu, viu que o vilão é na verdade uma versão futurista de Barry! No momento do episódio em que ele diz “Você é o passado enquanto eu sou o futuro“, ele literalmente quer dizer que é o futuro do Flash!

Em entrevista para o Entertainment Weekly, o produtor executivo da série, Andrew Kresbeirg disse que “o mistério ainda está em andamento, mas obviamente Savitar é uma versão mais forte do Barry Allen, comentou. “Isso é muito legal pra quem pensou que nós não tivéssemos um plano, ou que não sabíamos, que estávamos inventando à medida que a série corria. A ideia de que o vilão mais sombrio que pudéssemos ter era realmente uma versão muito dafinicada do nosso herói, o que era superinteressante e inusitada pra gente. Ter nosso ator principal como herói e vilão é algo que nunca fizemos antes, e então isso foi emocionante pra nós enquanto contadores de histórias“.

Que bombástico, né?

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias para você