Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Imortal! Grey’s Anatomy é renovada para a 19ª temporada

Crédito: Instagram/@greysacb

De uma coisa podemos ter certeza, pode até ser que “Grey’s Anatomy” chegue ao fim algum dia, mas isso tá longe de acontecer. Nesta segunda-feira (10) a rede americana ABC anunciou a renovação da série para sua 19ª temporada. Imortalidade que fala, né?

A divulgação foi feita pelo perfil oficial da série nas redes sociais. “É um lindo dia para receber grandes novidades. #GreysAnatomy estará de volta em 24 de fevereiro e para uma nova temporada! Parabéns pela 19ª temporada”, conta a legenda.

Por outro lado, quem não tá muito alinhada com essa imortalidade é a Ellen Pompeo, nossa querida Meredith Grey. Em entrevista ao site Insider, ela comentou que já está tentando convencer os produtores a encerrar a trama.

“Estou me focando em convencer todo mundo de que a série deveria terminar. Às vezes me sinto a única ingênua no set, que continua perguntando: ‘Mas qual vai ser a história agora, o que vamos contar?’. E todo mundo está pensando: ‘Quem liga, Ellen? Vai lucrar um zilhão de dólares’”, conta.

Inclusive, de acordo com o portal Deadline, a renovação da série só aconteceu porque a atriz decidiu assinar o contrato para mais uma temporada. Ainda não ficou definido se essa será a última temporada da série ou de Meredith na trama, mas a sua presença está confirmada no novo ano.

O drama médico produzido por Shonda Rhimes ainda está lançando episódios da sua 18ª temporada, enquanto os anteriores estão disponíveis na Amazon Prime Video, Globoplay e Star+.

Mais notícias para você

Entretenimento

Viemos te relembrar das séries da Netflix que ganharão novos episódios em breve

Entretenimento

Você é do tipo de pessoa que, quando gosta de uma série, vira madrugada, mas assiste todos os episódios? Separamos então, algumas séries que descobrimos...

Streaming

De Friends a The Big Bang Theory, episódios de Natal de séries que com certeza você já assistiu e ama para relembrar

Celebs

Ellen Pompeo, que completou 54 anos nesta sexta-feira (10), deu vida a Meredith Grey em Grey's Anatomy