Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Imprensa estrangeira detalha término de Zac Efron e Vanessa Valladares

Existem duas teorias circulando sobre o motivo do término, vem entender!

Imprensa estrangeira detalha término de Zac Efron e Vanessa Valladares
Imprensa estrangeira detalha término de Zac Efron e Vanessa Valladares (Créditos: Reprodução/Instagram)

Na última terça-feira (20), o Page Six e o The Daily Telegraph publicaram matérias afirmando que o namoro de dez meses de Zac Efron e a modelo australiana Vanessa Valladares havia chegado ao fim. Entretanto, não se sabia ao certo o que teria levado ao rompimento, até os últimos dias, quando dois veículos de comunicação deram duas possíveis explicações.

A primeira foi divulgada no programa de rádio “The Kyle and Jackie O Show”. O apresentador Kylie Sandilands afirma ter perguntado diretamente para Zac, que teria lhe contado sobre como estava difícil de manter o relacionamento à distância, visto que precisou retornar ao cotidiano de Hollywood, enquanto Vanessa vivia na Austrália. O apresentador disse que Zac chegou a caracterizar o término como uma decisão amigável.

Entretanto, a segunda teoria possui mais drama: de acordo com uma publicação do The Daily Mail Australia, Zac estaria acionando contatos para ajudar a carreira de Vanessa, e inclusive, teria tentado colocar a namorada em um reality show da Netflix. As atitudes de Zac, combinadas com as frequentes notícias sobre crise no relacionamento dos dois teriam impulsionado um término definitivo.

Nenhuma das versões foi confirmada até o momento por Zac ou Vanessa.

Mais notícias para você

Cinema e TV

O trailer oficial de “The Iron Claw” já foi divulgado

Entretenimento

Durante a D23, foram anunciadas novidades sobre a 4ª temporada de "High School Musical". Spoiler: pode incluir o elenco da trilogia original!

Entretenimento

Nesta terça-feira, 11, Zac Efron entrou para listinha dos assuntos mais comentados no Twitter. Tudo começou quando, em entrevista ao E! News, o ator...

Entretenimento

Zac Efron é um dos maiores galãs das últimas geração e isso ninguém pode negar. No entanto, parece que os fãs estão mudando de...