Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Anitta lançará música com DJ Alesso e clipe será gravado na Amazônia

Vem, Rainha! Nós já estamos preparadas para esse hino

Is That For Me

E o projeto “Xeque-Mate” da Anitta continua a todo vapor! Depois de lançar Will I See You, feita pelo produtor americano Poo Bear, a cantora confirmou na quinta-feira, 5 de outubro, a gravação da sua próxima música, Is That For Me, com mais uma parceria gringa.

Como muitos fãs já esperavam, o artista estrangeiro que estará na colaboração do novo single é o DJ Alesso. As suspeitas sobre o envolvimento profissional dos dois começaram em setembro, quando John Shahidi, fundador da Shots, empresa que cuida da carreira internacional de Anitta, publicou uma foto em seu Instagram Stories mostrando a cantora dentro de um estúdio com a legenda “Alesso é o próximo”.

A diva confirmou a parceria durante as gravações do programa Altas Horas, que será exibido no dia 7 de outubro. Também foi apresentado para a platéia do programa um trecho da faixa. Ainda de acordo com Anitta, Is That For Me vai ganhar um clipe bem especial: os dois estão se preparando para gravá-lo na Amazônia!

“Foi uma ideia minha. A ideia é mostrar o quanto a nossa floresta é incrível.” A gravação provavelmente acontecerá na próxima semana, quando Alesso estará no Brasil. O DJ participará do Ultra Music Festival, no Rio de Janeiro. Mas a data de lançamento da música ainda não foi informada. Ou seja, só nos resta esperar!

Enquanto Is That For Me não sai, dá só uma olhadinha nas fotos da gravação do clipe Vai Malandra

Como está a expectativa para ouvir Is That For Me? Conta pra gente nos comentários! 😉

Mais notícias para você

Entretenimento

Te ajudamos a ficar 100% por dentro do festival mais aguardado de 2024

Entretenimento

Conheça um pouco mais do cinema feminino nesse Dia Internacional da Mulheres

Entretenimento

Ex-Disney revelou que é CEO de uma empresa espacial nos Estados Unidos

Curiosidades

A luxuosa casa de Anitta, que fica na Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, está à venda por R$11,5 milhões