Isabela Tibcherani, namorada de Rafael Miguel, fez uma declaração emocionante pelo seu Instagram e pediu perdão para a família do ator. A garota postou uma foto antiga do jovem com seus pais, João e Miriam, e a irmã, Camilla, e escreveu sobre a culpa que sente pelo assassinato.
“Podem me dizer o que quiserem, tanto afirmar algo que já sei, que é a culpa que carrego, ou dizer apenas que não devo me preocupar com isso pois não poderia prever. À essa altura, nada disso importa“, escreveu na legenda.
A menina pediu desculpas e revelou ter dificuldade em seguir sua vida após a tragédia. “Lhes peço perdão, do fundo da minha alma, perdão. Eu não sei dizer ao certo pelo quê estou me desculpando mas, preciso. Eu sei do quanto tem sido árduo, penoso, doloroso e quase impossível seguir, todos os dias, realizar as tarefas simples, manter minha mente longe pra não me deixar afundar no choro, nas lembranças“.
Isabela também revelou que a irmã de Rafael, Camilla, não quis manter contato com ela e comentou entender o motivo. “Quando olho pra Camilla, penso no tamanho da dor que ela está sentindo e na força dessa mulher que sempre admirei, sempre fui fã. Entendo, perfeitamente, e respeito ela não querer saber de mim. Meu rosto lhe traz dor, lembranças ruins“.
Confira a declaração completa de Isabela Tibcherani
https://www.instagram.com/p/BzbTRF8HCDM/
Entenda o que aconteceu
No dia 9 de junho de 2019, Rafael (22) e seus pais foram até a casa de Isabela, para conversar com a família da garota sobre o namoro dos jovens. Porém, o pai da menina, o comerciante Paulo Curpertino Matias, de 48 anos, movido por ciúmes que sentia do relacionamento da filha com o adolescente, atirou contra Rafael e seus pais. Paulo fugiu do local e está foragido.
