Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“A Força do Querer”: Isis Valverde revela qual fim gostaria de dar para Ritinha

A girl abriu o jogo sobre os próximos acontecimentos da novela!

Isis Valverde fala sobre sobre final de "A Força do Querer"
Foto: Reprodução

“A Força do Querer” está chegando ao fim (a novela acaba dia 20 de outubro) e, com isso, os rumores de possíveis finais começam surgir. E é claro que a história da sereia mais famosa da novela é uma das mais esperadas! Conversamos com Isis Valverde, a atriz que interpreta Ritinha.

tt: O que você pode adiantar para a gente sobre a nova fase da Ritinha em ‘A Força do Querer’?

Isis Valverde: Não posso contar muita coisa, não. Senão a Gloria (Perez) me mata (risos). A história vai ter um retorno para explicar algumas coisas em relação ao Zeca e Ruy, a profecia do índio, o afogamento deles, e sobre essa mulher que se esconde no mar. Engraçado que tem uma frase que ela falou para a Marilda uma vez assim: ‘Minha mãe tá vindo?; Vou me esconder no mar’. Quem é que se esconde no mar,  gente? Só pode ser uma sereia mesmo.

tt: Ela tem aquele encantamento por aqueles dois homens. E para a gente que assiste parece que ela tem muito a ver com a água, né? 

Isis: Ela tem! Eu acredito que existe um mistério oculto, algo que a gente não sabe ainda, algo que só a Gloria sabe.

tt: O público também não vê a hora do Zeca saber que é o pai biológico do Ruyzinho!

Isis: Eu acho que foi muito inconsequente da parte dela não contar ao Zeca que ele tem um filho. Ela não pensou muito no outro, foi muito egocêntrica. Ela é assim, sereia, não tem como ir contra a natureza dela.

 tt: Você realmente tinha medo do mar e superou isso?
Isis: Tinha medo de onda. Tenho problema com aquele negócio vindo pra cima de mim, não gosto.”

tt: O que você acha mais louco nesse mundo da Ritinha?

Isis: Uma coisa que acho louco é ela não falar para o Zeca que é o pai do menino. Ela fica triste, mas engole aquilo, porque na cabeça dela o passado já foi e não tem conserto. Para mim, como atriz, isso foi muito pesado, porque ela foi inconsequente. Outra coisa do mundo dela que não gosto também, é essa mentirada dela, que Zeca anda armado e tudo mais. Vê se isso é coisa de falar para os outros? E a Marilda a ajuda a mentir.”

Aproveite para se inspirar nos looks da Ritinha:

 

 

Mais notícias para você

Moda

Para as fashionistas de plantão, a Semana de Moda de Paris é um dos eventos mais aguardados dentro do calendário. Com início na segunda...

Cinema e TV

Em tempos de pandemia e isolamento social, a Globo optou por suspender a gravação de suas produções e reexibir alguns de seus maiores sucessos....

Entretenimento

Prepare o Iti malia, miga!

Entretenimento

Estamos in love com os detalhes!