Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“Jacarandá”: Vitor Kley e Vitão lançam parceria já com clipe – e nós amamos!

“Jacarandá”: Vitor Kley e Vitão lançam parceria já com clipe - e nós amamos!
“Jacarandá”: Vitor Kley e Vitão lançam parceria já com clipe - e nós amamos!

Depois de O Amor É o Segredo, que é uma grande sucesso nas rádios do país, Vitor Kley acaba de lançar mais uma música. Desta vez, ao lado de Vitão, o cantor estreou a faixa Jacarandá – que, inclusive, já conta também com um videoclipe super produzido.

A colaboração, que foi gravada antes da quarentena e é o segundo single oficial do novo álbum do artista, foi lançada no primeiro minuto desta quinta-feira (14), e contou com a produção de Rick Bonadio.

Desde que a música foi escrita, Vitor Kley já contava com a parceria do amigo – ou seja, foi pensada para os dois. “Kley escreveu e, quando me mostrou, já disse logo ‘pensei no Vitão nessa aí, papai’ […] O som tem muito a cara de vocês dois! Dois garotos cheios de talento e coisas boas”, afirmou o produtor.

“Desde que nos conhecemos, criamos uma amizade muito forte e sempre falamos de fazer músicas juntos. Agora que isso se concretizou tenho certeza que todos vão achar ela incrível assim como eu acho”, contou Vitão em um comunicado à imprensa.

Ouça!

O cantor afirmou ainda que, apesar de ter certeza que muitas pessoas irão se identificar com a faixa, a história é fictícia, e foi criada por ele e Simão, seu amigo e compositor. O novo disco de Vitor se chama A Bolha, e será lançado em breve.

Ansiosas?

Mais notícias para você

Música

Aproveite a transmissão e curta os sons de Vitor Kley a partir das 16h

Entretenimento

Vitão faz sua estreia no Rock in Rio 2022 neste domingo, 11, diretamente do Coke Studio. Em entrevista à todateen, ele celebra o momento!

Entretenimento

Sextou! Comemorar a chegada de uma sexta-feira nunca é demais, né? Mesmo em período de férias, os momentos mais divertidos são sempre aos finais...

Entretenimento

Sextou! Mais um fim de semana a vista e dessa vez um bem especial, afinal, no domingo (8) é Dia das Mães. No decorrer...