Mesmo com os episódios especiais, ainda aguardamos ansiosamente a segunda temporada da série Euphoria! E, embora esteja animado para voltar ao trabalho, Jacob Elordi, em entrevista a W magazine, afirmou que não gosta e nem quer associado ao seu personagem Nate Jacobs.
De acordo com Jacob, Nate não era um personagem que apresentava muita profundidade no início. “Honestamente, a primeira coisa que li foram as falas da audição, e ele era realmente apenas um menino de colegial machista”, disse ele. “Ele era abusivo e bebia e gritava com as pessoas e balançava o peito. Eu não tinha ideia do alcance ou da profundidade que estava por vir.”, ressaltou ele, levando em consideração todos os acontecimentos problemáticos da primeira temporada.
E, mesmo que a gente tenha toques de humanidade de Nate ao longo dos episódios, ele é um cara bem controverso, e Jacob sabe disso. “Ele é um terrorista emocional, um narcisista, um sociopata, uma aberração. Todas essas coisas”, disse o ator à W.
Lembrando que essa não é a primeira vez que Jacob fala sobre as coisas que não gosta em seus personagens. Ele também já ressaltou que não gosta muito de Noah, seu papel em A Barraca do Beijo, e que acha ele meio “horrível”. Além disso, o artista fala que prefere viver Nate justamente porque ele consegue se retratar. “É quase como consertar meus erros um pouco também, porque o personagem em A Barraca do Beijo é horrível e nunca foi realmente explicado”, disse Jacob na época. “Ele é meio idolatrado e transformado em herói, então acho que essa série está mostrando o porquê.”, afirmou.
E você, mana? Tá ansiosa pra voltar a ver Jacob nas telinhas?