Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Jacob Elordi revela porque “parecia infeliz” durante filmagens de ‘A Barraca do Beijo 2’

Jacob Elordi já namorou Joey King na vida real, mas antes de começarem as gravações de ‘A Barraca do Beijo 2’, o relacionamento chegou ao fim. Essa podia ter sido uma situação bem complicada para eles, e muita gente especulou que esse foi o motivo do ator não parecer contente nas gravações.

Isso porque, em um teaser que a Netflix tinha liberado sobre o filme, Jacob aparece bem desanimado confirmando que estaria na sequência do longa:

View this post on Instagram

👀💋✌️

A post shared by Netflix US (@netflix) on

E essas especulações tomaram uma proporção tão grande que o ator teve que explicar porque parecia triste nas filmagens. Em uma entrevista ao Access Hollywood, ele disse: “A minha expressão normal é miserável! Você sabe o que é? É porque geralmente estou pensando muito, tipo, uma quantidade insana sobre algo ridículo. Eu também acho… Noah é um cara mal-humorado, sabe? Ele é um cara mal-humorado. Ele não está correndo [super feliz]. Eu não estava infeliz, estava cansado, mas não infeliz. Eu me diverti muito”.

Jacob também explicou que ele tinha acabado de gravar Euphoria e correu para dar sequência no filme da Netflix, por isso também não parecia super animado.

Eu fui gravar direto, literalmente. Eu terminei ‘Euphoria’ e depois fui direto para um aeroporto, peguei um avião e voei para a África, então houve uma mudança dramática, mentalmente. Mas houve uma calma legal em voltar para ‘A Barraca do Beijo e poder focar em algo que eu sei como fazer e sabia o que esperar e ter amigos ao redor, sabe?“.

Mais notícias para você

Entretenimento

Ator vai representar filme "Priscilla" no Festival de Cinema de Veneza

Entretenimento

Atenção, fãs! A estrela de “A Barraca do Beijo” está oficialmente noiva. É isso mesmo. Nas redes sociais, Joey King compartilhou a notícia com...

Entretenimento

A nova temporada de “Euphoria” está dando o que falar! Não apenas nos looks artísticos, mas, principalmente, na trama. O novo ano da série...

Moda

O primeiro episódio da segunda temporada de “Euphoria” estreia nesse próximo domingo (9) e o que não falta é ansiedade, né? A série protagonizada...