Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Jacob Elordi será protagonista em filme sobre realidades paralelas

Confira tudo que sabemos sobre “Parallel”, próximo filme com Jacob Elordi.

Jacob Elordi será protagonista em filme sobre realidades paralelas
Jacob Elordi será protagonista em filme sobre realidades paralelas (Créditos: Marcos Cruz/Netflix © 2020)

Nesta segunda-feira (17) o portal Deadline confirmou a presença de Jacob Elordi, ator de “A Barraca do Beijo” e “Euphoria” em uma nova produção cinematográfica. Trata-se do filme de ficção científica “Parallel”.

Sem previsão de estreia, o longa se propõem a retratar uma realidade em que versões paralelas do universo são reais, apesar de sua visitação ser ilegal e desconhecida para a maioria das pessoas.

Sem mais detalhes até o momento, o filme será dirigido por Tom Green, roteirizado por Steve Lightfoot e promete misturar aventura com ficção científica.

Euphoria

Quem assistiu “Euphoria” sabe que o seriado trabalha com personagens adolescentes de personalidades bastante complicadas. Um dos personagens mais complexos da produção é Nate, interpretado por Jacob Elordi. Seu enredo é voltado em mostrar um jovem bem machista e abusivo, algo que incomoda até mesmo seu intérprete.

Em uma entrevista à W Magazine, o ator contou que quando fez a audição não tinha ideia da tamanha profundidade que Nate ia apresentar. “Honestamente, a primeira coisa que li foram os lados da audição, e ele era realmente apenas um colegial machista. Ele era abusivo, bebia e gritava com as pessoas e balançava o peito. Eu não tinha ideia do alcance ou da profundidade que estava por vir“.https://b484ef84658a90b2d6a64a4a855ca68c.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html?n=0

Ele criticou bastante o personagem e diz que não gosta da romantização que as vezes rola sobre Nate. “Ele é um terrorista emocional, um narcisista, um sociopata, uma aberração. Todas essas coisas. É tão assustador quando você lê essas coisas. É ruim, é tão ruim”.

segunda temporada

Para quem se encontra na ansiedade, o Backstage revelou na última quarta-feira (17), novos detalhes sobre a segunda temporada. O que ninguém esperava é que a produção da série está a procura de um novo personagem principal para a próxima fase! Será que teremos uma mudança drástica na trama? A busca é por um ator negro, que tenha entre 18 e 25 anos, para fazer o papel do personagem Jamieson.

Além disso, para quem não aguentava mais o suspense, as gravações terão início no dia 5 de abril. Mesmo com a data revelada, ainda não temos uma previsão de quando a nova temporada começará. Seguimos no aguardo!

Mais notícias para você

Entretenimento

Ator vai representar filme "Priscilla" no Festival de Cinema de Veneza

Entretenimento

A nova temporada de “Euphoria” está dando o que falar! Não apenas nos looks artísticos, mas, principalmente, na trama. O novo ano da série...

Moda

O primeiro episódio da segunda temporada de “Euphoria” estreia nesse próximo domingo (9) e o que não falta é ansiedade, né? A série protagonizada...

Entretenimento

Nesta terça-feira (6), a Netflix finalmente divulgou o esperado trailer do terceiro filme da franquia “A Barraca do Beijo”, que estreia em 11 de agosto...