Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Jade Magalhães curte comentário afrontoso e fãs apontam indireta a Luan Santana!

Jade Magalhães curte comentário afrontoso e fãs apontam indireta a Luan Santana!
Jade Magalhães curte comentário afrontoso e fãs apontam indireta a Luan Santana!

Jade Magalhães voltou ao Instagram após anunciar o polêmico término do noivado com o cantor Luan Santana. No post, a influencer surge dançando em um vídeo. Na legenda, escreveu “permita-se”, pedindo para que os seguidores completassem a frase.

Olha só!

Ver essa foto no Instagram

permita-se… (complete) 📷 @brunofioravanti

Uma publicação compartilhada por JADE (@ajademagalhaes) em

É claro que não foram poucos os comentários, e Jade chegou a curtir alguns que podem ser indiretas a Luan: “Dona do mundo, sorte de quem não te deixa escapar” e “azar de quem perdeu, não é não?”.

rio de lágrimas

Luan Santana finalmente quebrou o silêncio sobre o término do noivado com Jade Magalhães.

A notícia se espalhou nesta segunda-feira (19), primeiro como um rumor publicado pelo jornal Extra e, sem seguida, com confirmação da própria digital influencer.

Luan Santana e Jade Magalhães: relembre os momentos mais marcantes do casal

Direto do México, onde está compondo e produzindo em espanhol com foco em sua carreira internacional, o cantor se pronunciou nas redes sociais. Compartilhando uma foto ao lado de Jade, Luan fez um post emocionante em que relembrou diversos momentos ao lado da ex.

Ver essa foto no Instagram

Conheci a Jade no palco. Ela topou dançar comigo, em um número do meu show. Tinha um jeitinho tímido, olhar de menina e cabelos longos e negros que chegavam na cintura. Vestia uma blusa vermelha e um jeans colado que me causou um formigamento estranho nas mãos. E então, aconteceu algo enquanto dançávamos: senti cheiro de vida no pescoço dela. Mas não era a época certa para interpretá-lo, afinal, eu era um adolescente começando a viver as maravilhas de uma fama estrondosa e repentina. Meu primeiro pensamento foi: “quero levar ela pro hotel depois do show.” Foi isso que pensei, foi isso que eu falei no ouvido dela. A resposta foi um “não” desses bem grandes – até porque eu tremi o lábio um pouco quando fiz a pergunta, e devo ter passado insegurança pra ela. Ou ela simplesmente me achou parecido com uma lombriga. É, deve ter sido isso. Mas eu tava bem, ela também e a vida seguiu. Um dia achei a Jade no Orkut. Lembrei daqueles olhos na hora. Começamos a conversar. No orkut consegui o MSN. No MSN consegui o telefone. Aliás sempre foi assim, inclusive depois que começamos a namorar, sempre passo a passo, sempre sem pressa, vivendo nossas fases com paciência. Fizemos vários assaltos à geladeira na madrugada pra pegar barra de chocolate pela metade, um litro de coca-cola pela metade, colocar “stranger things” e ver ela dormir lá pela metade do episódio. Viajamos o mundo em poltronas lado a lado no avião, assistindo ao mesmo filme, apertando play ao mesmo tempo e reclamando do gosto das comidas com tempero estranho que eles serviam. Nunca gostamos muito de vinho, mas a gente tomava mesmo assim, porque parece que todo casal tem que tomar vinho pra ser romântico. Jade gosta mais de gin tônica e eu de campari e uísque, mas tomamos champagne quando ficamos noivos naquele balão em Portugal. Foi uma tarde de estrelas. Lembro que ficamos bêbados uma vez (ou muitas) em Trancoso, e fizemos amor numa casa na árvore, sentindo a brisa do mar. Foi uma noite de estrelas. Há algumas semanas atrás terminamos. Choramos tanto que parecia que ia acabar o estoque de lágrimas dos olhos. Nos abraçamos tanto que parecia que ia dar câimbra nos cotovelos…(continua nos comentários)

Uma publicação compartilhada por Luan Santana (@luansantana) em

“Há algumas semanas atrás terminamos. Choramos tanto que parecia que ia acabar o estoque de lágrimas dos olhos. Nos abraçamos tanto que parecia que ia dar câimbra nos cotovelos”, finalizou Luan.

coração apertado

O pronunciamento de Jade veio um pouco antes, na manhã de hoje. No Instagram, ela compartilhou a foto de um balão, em alusão ao pedido de noivado.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por JADE (@ajademagalhaes) em

“Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim. Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade. A vida continua e chegou a hora de renascer! Não tenho palavras pra agradecer as mensagens desejando o meu melhor e também àqueles que sempre estiveram do meu lado. Obrigada por todos esses anos de tanto carinho”, escreveu Jade.

giulia be

Em meio a repercussão, chegou a ser noticiado que Giulia Be teria sido pivô do rompimento. De acordo com o jornalista Leo Dias, Jade estaria com ciúmes da proximidade da cantora com Luan, já que os duas acabam de lançar uma parceria.

Ao site do Hugo Gloss, a assessoria da cantora rebateu os boatos, dizendo que Giulia está de fora da história, apenas promovendo a música nova em parceria com o sertanejo.

Mais notícias para você

Entretenimento

Finalmente, sextou! A semana passou voando e já é fim de semana para a gente descansar, curtir e se divertir. E a música não...

Entretenimento

O tão esperado sextou chegou! E claro que esse dia tão animado que esquenta o clima para o fim de semana não podia ficar...

Entretenimento

E finalmente, nesta sexta-feira (18), saiu o clipe de “Morena“! Depois de tanto segredo, Luan Santana divulgou o vídeo de sua nova música, em...

Entretenimento

Quem acompanha as redes sociais de Luan Santana viu que seu clipe de “Morena” será liberado na sexta-feira (18) e terá uma produção cinematográfica, com direito...