Sétima eliminada do BBB22, Jade Picon é uma das convidadas do “Altas Horas” no próximo sábado, 19. Na atração, a influenciadora digital abriu o jogo sobre o período em que esteve no reality show e esse período pós-confinamento.
Como já era de se esperar, a ex-sister comentou sobre sua rivalidade com Arthur Aguiar e se defendeu dos rótulos de arrogante e soberba atribuídos a ela por parte do público.
“É muito diferente o jogo lá dentro e a vida aqui fora. A galera não apoiou minhas estratégias, minha maneira de jogar, muitos dos meus posicionamentos lá dentro. Mas o jogo é muito difícil. Você tem que ter força, se não desaba”, explicou.
“Muito das minhas posturas que eram lidas como arrogantes e soberbas eram mais uma armadura que eu vestia, e muito do jogo da discórdia (…). Eu vejo a minha trajetória e sinto orgulho”, complementou em trecho da entrevista disponibilizado pela emissora.
Por fim, Jade também disse que entende ter sido eliminada com 84,93% dos votos, aliás, em um Paredão que entrou para o ranking dos maiores números de votos por minuto, com 3.591.000, conquistando o 2º lugar. “Entendo a porcentagem, porque vendo o jogo aqui de fora a percepção é outra”, justificou.