Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

James McVey e Connor Ball da banda The Vamps contam o que mais gostaram no Brasil

Ainda falaram sobre namoro, gostos pessoais e muito mais!

the vamps
Eles tiraram uma foto exclusiva para nós <3 !

A boy band The Vamps está aqui no Brasil para o seu show que ocorrerá no domingo (17/9). E nós da tt tivemos a oportunidade de conversar com dois garotos da banda, James McVey e o Connor Ball. O guitarrista e o baterista estão amando estar mais uma vez aqui e contaram tudinho sobre o que estão achando de passar uns dias no Brasil.

Eles foram ao zoológico e experimentaram comidas típicas brasileiras, como o pão de queijo e o brigadeiro. “O que mais gostamos daqui foi ver os macacos e comer aquela bolinha de queijo, sabe?”, disse James tentando lembrar como se falava pão de queijo em português. Muito fofo né?

Também falaram um pouco do que gostam de fazer. Os boys adoram jogar futebol, fazer academia e é claro, cantar e tocar músicas. “Gostamos muito de ir ao paintball, à academia para malhar e passear com os cachorros”, disseram os meninos da banda.

Sobre outros gostos e vida pessoal, um deles revelou ser vegetariano! Comida, tipo de filme, série favorita, esporte…e muito mais! Foram algumas coisinhas que os boys contaram. Mesmo eles sendo comprometidos é bom ficar sabendo mais deles, não é mesmo? Então bora ficar sabendo tudinho!

11 curiosidades de James e Connor da banda The Vamps:

E aí, você sabia essas coisas sobre o James e Connor? Compartilha com a gente nos comentários o que achou 🙂

Mais notícias para você

Entretenimento

O DJ brasileiro está lançando muitas canções com parcerias internacionais

Cinema e TV

A sexta-feira (11) chegou repleta de lançamentos! Para aquecer os fãs antes do lançamento do álbum “Cherry Blossom”, os garotos do The Vamps liberaram a canção“Chemicals”. O...

Entretenimento

A sexta-feira (31) chegou repleta de lançamentos! Para aquecer os fãs antes do lançamento do álbum “Cherry Blossom”, os garotos do The Vamps liberaram...

Entretenimento

A namorada do boy, Anastasia Smith, está explodindo de alegria com a surpresa!