Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Jamie Lynn Spears, de Zoey 101, faz relato emocionante sobre acidente grave envolvendo a filha

Jamie Lynn Spears, de Zoey 101, faz relato emocionante sobre acidente grave envolvendo a filha
Jamie Lynn Spears, de Zoey 101, faz relato emocionante sobre acidente grave envolvendo a filha

Em entrevista ao programa Better Together with Maria Menounos, Jamie Lynn Spears desabafou sobre um acidente grave envolvendo sua filha mais velha, Maddie. Conhecida por estrelar Zoey 101, a atriz fez um relato do ocorrido e caiu no choro ao relembrar a história.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Jamie Lynn Spears (@jamielynnspears) em

Jamie contou que, em 2017, Maddie estava dirigindo um quadriciclo recreacional e acabou caindo na direção da água. “Minha filha mais velha sofreu um acidente grave, nós estávamos sentados prestando atenção e aconteceu mesmo com toda a segurança que estávamos tomando. De um jeito ou de outro, ela dirigiu em direção a água. Nós mergulhamos e estávamos tentando salvar”, afirmou. 

“Quando conseguimos tirar ela da água, a primeira coisa que pensei foi que ela tinha ido embora. Pensamos que perdemos a nossa filha. Naquele momento, eu senti tudo o que alguém pode sentir de ruim. Não tem nada pior do que olhar para o seu filho e pensar que você errou com ele. E eu não queria que ela pensasse que eu não conseguia salvar”, relatou Spears. 

A artista contou que, no hospital, foi informada do quadro grave da situação da filha, que não estava respondendo a nada. Jamie chegou a chamar um padre para rezar por ela no hospital e, enquanto ele lia, a garota começou a dar sinais de movimento, se sentando, chutando e tentando se agarrar nas coisas. 

“Esse foi o primeiro sinal que tivemos enquanto ela estava lá. Eu encarei o meu pior medo. O que mais posso fazer de errado que seria tão horrível quanto isso? Nada, não tem nada. Deus me deu uma benção em me devolver a minha filha. Eu a perdi e a tive de volta, então eu não tenho desculpas pra isso”, compartilhou. 

Ainda bem que Maddie conseguiu se recuperar! Confira a entrevista completa: 

Mais notícias para você

Entretenimento

Jamie Lynn Spears está de volta como a icônica Zoey Brooks

Música

Sabemos que o Instagram de Britney Spears sempre gera alguma polêmica e, desta vez, as redes sociais estão apostando em uma treta da cantora...

Entretenimento

Os detalhes sobre o controle abusivo que Britney Spears sofreu por 13 anos estão cada vez mais vindo a público. No último final de...

Entretenimento

Pela primeira vez, Jamie Lynn Spears usou as redes sociais para falar sobre a situação de abuso a qual Britney Spears, sua irmã, vive...