Não rolou para Luan Santana! Após sete anos de reinado como melhor cantor no Prêmio Jovem Brasileiro, o cantor perdeu o reinado para Jão. A cerimônia de 2020 aconteceu no último sábado, quando foram revelados os novos vencedores. Além de Jão, Ludmilla, Pabllo Vittar, Anitta, Manu Gavassi, Luan e Day também foram alguns dos nomes premiados.
Somando mais de um milhão de votos, o artista conquistou o prêmio na categoria mais votada do evento, neste ano. Como já era de se imaginar, isso foi resultado de uma série de mutirões de votação que foram organizados pelos fãs do cantor pelas redes sociais – principalmente no Twitter.
Aos fãs, Jão não perdeu a oportunidade de agradecer por tanto apoio e dedicação. “O mérito é todo dos meus fãs. Eles tem uma força absurda e eu só posso agradecer! Fiquei muito feliz com o prêmio, ainda mais com tanta gente bacana concorrendo”, disse.
Muito fofo, né?
Recentemente, Jão fez a alegria dos fãs ao lançar sem aviso prévio os registros da turnê Anti-Herói, realizada em 2019 e interrompida por conta da pandemia do novo coronavírus.