Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Jennifer Aniston e David Schwimmer falam sobre crush nos bastidores de “Friends”

Durante o especial de “Friends” os intérpretes de Ross e Rachel falaram sobre a atração que tinham na vida real.

Jennifer Aniston e David Schwimmer falam sobre crush nos bastidores de Friends
Jennifer Aniston e David Schwimmer falam sobre crush nos bastidores de Friends (Créditos: Divulgação/HBO Max)

Nesta quinta-feira (27) foi disponibilizado na HBO Max o episódio especial da reunião de “Friends“. O streaming só chega na América Latina no dia 29 de junho, portanto, brasileiros precisarão esperar para poder assistir oficialmente ao reencontro de Jennifer AnistonCourteney CoxLisa KudrowMatt LeBlancMatthew Perry e David Schwimmer. Entretanto, para alívio dos fãs latino-americanos curiosos, alguns detalhes foram revelados, incluindo uma conversa entre os intérpretes de Ross e Rachel sobre o relacionamento fora das telas.

Durante a participação de James Corden, Jeniffer Aniston e David Schwimmer foram sinceros sobre o crush que tinham um pelo outro durante as gravações. Segundo os atores, havia sim uma atração, mas como eles estavam envolvidos romanticamente com outras pessoas durante as gravações e não achavam uma boa ideia ter um affair com um colega de elenco, a energia de atração foi canalizada nos personagens, portanto, Ross e Rachel foi “real” de diversas formas, mas parou por aí.

“Na primeira temporada eu tinha uma grande queda por Jen. Em algum momento, estávamos nos apaixonando muito. Mas foi como dois navios passando, porque um de nós sempre esteve em um relacionamento e nunca cruzamos aquela fronteira”, disse David.

Jennifer completa: “Honestamente, eu me lembro de dizer uma vez para David: ‘Vai ser uma chatice se a primeira vez que você e eu realmente nos beijarmos for em rede nacional. Mas com certeza, a primeira vez que nos beijamos foi naquele café. Então, nós apenas canalizamos toda a nossa adoração e amor um pelo outro em Ross e Rachel”.

Schwimmer ainda brincou: “Estou pensando: Como é que ninguém sabia que estávamos apaixonados?”. Neste momento, Matthew Perry e Courteney Cox deixaram claro que, na verdade, era óbvio.

“Se você tivesse ido em frente e não tivesse dado certo, provavelmente não teria sido bom [para o programa]”, refletiu a intérprete de Monica.

Mais notícias para você

Celebs

Matthew Perry faleceu em outubro de 2023 e não possui filhos

Celebs

Adam Sandler lidera a lista da Forbes

Entretenimento

Cantor estaria de papo com atriz mundialmente famosa (e bem mais velha do que ele)

Entretenimento

As férias representam um momento perfeito para a gente descansar e aproveitar o tempo livre. E tem jeito melhor que assistindo série? Quem é...