Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Jennifer Aniston revela qual profissão teria seguido se não fosse atriz 

Jennifer Aniston revela qual profissão teria seguido se não fosse atriz 
Jennifer Aniston revela qual profissão teria seguido se não fosse atriz 

Já imaginou Jennifer Aniston seguindo outra carreira que não a atuação? Durante uma participação no podcast Smartless, comandado pelos atores Jason Bateman, Sean Hayes e Will Arnett, a atriz contou que quase desistiu de atuar depois de participar de um projeto que a “sugou”.

No episódio do podcast divulgado nesta segunda-feira (28), Aniston revelou que o momento de questionamento ocorreu antes de participar da série The Morning Show, da Apple TV+. “Eu teria que dizer que isso já passou pela minha cabeça. Eu estava tipo ‘Uau, isso sugou a minha vida e não sei se é isso que me interessa’”, compartilhou.

Quando questionada sobre qual carreira seguiria se não fosse atriz, ela mostrou que já tem uma paixão muito forte: design de interiores! “Eu amo. É o meu lugar feliz. É realmente um lugar feliz para mim”, revelou Jennifer.

Já conversando sobre os papéis que mais amou fazer, é claro que a atriz mencionou Friends com muito carinho. “Eu amei, bem, obviamente ‘Friends’ (…) Esse seria o número 1. Sempre adoro gravar com o [Adam] Sandler. ‘Esposa de Mentirinha’ foi super divertido. Nós nos conhecemos desde que tínhamos 19”, completou.

Jennifer ainda falou sobre a participação no drama Cake, em 2014, que lhe rendeu indicações ao SAG Awards e ao Globo de Ouro. “Foi uma experiência criativamente gratificante. Tudo o que eu imaginei que eu teria medo e em que seria péssima, como atriz, não fiz tão mal”, pontuou.

Mais notícias para você

Celebs

Adam Sandler lidera a lista da Forbes

Entretenimento

Cantor estaria de papo com atriz mundialmente famosa (e bem mais velha do que ele)

Entretenimento

Depois de longuíssimos anos de espera, o reencontro entre Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer para relembrar o seriado “Friends” finalmente aconteceu. Quem esteve...

Entretenimento

Durante o especial de "Friends" os intérpretes de Ross e Rachel falaram sobre a atração que tinham na vida real.