Já imaginou Jennifer Aniston seguindo outra carreira que não a atuação? Durante uma participação no podcast Smartless, comandado pelos atores Jason Bateman, Sean Hayes e Will Arnett, a atriz contou que quase desistiu de atuar depois de participar de um projeto que a “sugou”.
No episódio do podcast divulgado nesta segunda-feira (28), Aniston revelou que o momento de questionamento ocorreu antes de participar da série The Morning Show, da Apple TV+. “Eu teria que dizer que isso já passou pela minha cabeça. Eu estava tipo ‘Uau, isso sugou a minha vida e não sei se é isso que me interessa’”, compartilhou.
Quando questionada sobre qual carreira seguiria se não fosse atriz, ela mostrou que já tem uma paixão muito forte: design de interiores! “Eu amo. É o meu lugar feliz. É realmente um lugar feliz para mim”, revelou Jennifer.
Já conversando sobre os papéis que mais amou fazer, é claro que a atriz mencionou Friends com muito carinho. “Eu amei, bem, obviamente ‘Friends’ (…) Esse seria o número 1. Sempre adoro gravar com o [Adam] Sandler. ‘Esposa de Mentirinha’ foi super divertido. Nós nos conhecemos desde que tínhamos 19”, completou.
Jennifer ainda falou sobre a participação no drama Cake, em 2014, que lhe rendeu indicações ao SAG Awards e ao Globo de Ouro. “Foi uma experiência criativamente gratificante. Tudo o que eu imaginei que eu teria medo e em que seria péssima, como atriz, não fiz tão mal”, pontuou.