Os atores Jensen Ackles, Jared Padalecki e Misha Collins participaram de uma entrevista especial à revista Entertainment Weekly, a qual foram capa na edição de maio. Eles conversaram sobre o fim de Supernatural, mencionando algumas de suas experiências com o seriado.
Padalecki demonstrou estar confiante sobre a despedida, mesmo diante da saudade que terá. “Ironicamente, chegamos a um ponto em que estávamos tipo ‘Eu nunca quero que isso acabe. Eu posso fazer isso até morrer, e se tiver a escolha, volto da morte e continuo!’. Mas você nunca quer ser a última pessoa na festa. Todos confiamos na decisão”, disse.
Ackles ainda revelou que cogitou abandonar o seriado em alguns momentos. “As gravações das temporadas de 23 episódios duravam nove meses e meio. Era muito trabalho, mas eu sempre pensava: ‘Eu ainda gosto disso, ainda quero contar a história, ainda gosto desses personagens e das pessoas com quem trabalho’”, compartilhou.
“Quando você entra numa série como convidado, é um pouco estressante. Mas nesse set, imediatamente percebi que o clima era diferente”, contou Collins, que afirmou que sua intenção é levar essa vibe para seus próximos trabalhos.
Vale lembrar que o episódio final de Supernatural, anteriormente agendado para maio, foi adiado por conta da pandemia do coronavírus. Para Jensen, essa pausa pode ter sido positiva: “O lado bom é que nos deu uma chance de recarregar as baterias. Sinto que isso nos dá uma oportunidade de focar e entrar nos dois últimos episódios com tudo o que temos”, contou.