Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Eita! Jimin, do BTS, é ameaçado de morte e isso vira caso de polícia

Autoridades norte-americanas estão investigando as ameaças e buscando o responsável

Jimin, integrante do BTS
Foto: Reprodução

Infelizmente, nem tudo são rosas quando se é famoso. Não são raros os casos de celebs que são perseguidas, sejam por fãs malucos ou por haters (quem se lembra do caso da Taylor Swift?). E o alvo, desta vez, foi o integrante do BTS Jimin, que recebeu ameaças de morte de um internauta norte-americano, através da rede social de perguntas anônimas Curious Cat.

https://twitter.com/BTS_twt/status/1015160075516645376

A pessoa chegou a, inclusive, marcar duas possíveis datas em que supostamente mataria o astro do K-pop: 5 de setembro, durante a passagem do grupo por Los Angeles e 16 de setembro, no show deles em Fort Worth, no Texas. Eita! O babado foi tão grave que se tornou caso de polícia e está sendo investigado pelas autoridades de Los Angeles, que se prepara para uma possível tentativa de ataque.

Vale lembrar que a turnê BTS World Tour: Love Yourself será a primeira do grupo a fazer shows nos Estados Unidos. Segundo a agência responsável pelo BTS, Korea Daily, a Big Hit Entertainment, medidas estão sendo tomadas para que a segurança de Jimin e dos outros integrantes seja garantida. As informações sobre a notícia de Jimin são da revista Quem.

Veja frases marcantes do BTS:

Mais notícias para você

Moda

Cantor do BTS está na Itália como embaixador global da Gucci

Entretenimento

Fãs do grupo foram às redes sociais pedir para que o rapper seja retirado do BTS

Música

Será que podemos esperar a volta do BTS?

Celebs

Jin deve ser liberado do serviço militar em breve, o cantor está alistado desde dezembro de 2022

Sair da versão mobile