Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa estreia hoje (6) nos cinemas de todo o país, e está dando o que falar. Entre os críticos nas redes sociais, está João Guilherme. Acontece que seu comentário deu brecha para uma baita problematização, e os internautas não pensaram duas vezes para começar o cancelamento.
acabei de assistir “aves de rapina”, o filme da muié do coringa sabe? mei blé
— João Guilherme (@Joaoguiavila) February 6, 2020
Apesar de João ser mais conhecido por ter namorado Larissa Manoela, e agora, Jade Picon, assim como Arlequina ficou conhecida por ser a companheira de Coringa, o comentário do cantor pode ser mal interpretado e te explicamos o porquê.
Aves de Rapina é o filme solo de Arlequina, e toda a sua narrativa se inicia com a problematização da personagem que não quer mais ser “capacho” de um vilão. O filme assistido por João é justamente sobre a emancipação da mulher e formação de um grupo 100% girl power.
Ao chamar Arlequina de “mulher do Coringa”, o garoto apagou toda essa história. Mais tarde, João tentou explicar e deixou bem claro que não tem nada contra o movimento feminista.
olha, eu achei que falando mulher do coringa ia ser mais fácil de vcs entenderem de quem eu tava falando vei 🤡 não foi desmerecendo não
— João Guilherme (@Joaoguiavila) February 6, 2020