Depois da Netflix anunciar que A Barraca do Beijo 3 vai estrear antes do que imaginávamos, os fãs dos filmes já surtaram com a notícia. Mas como será que foram os bastidores dessa continuação para o elenco? Em recente vídeo divulgado em seu canal do YouTube, Joel Courtney explicou um pouco do processo de gravação simultâneo do segundo e terceiro filme.
“Foi estranho, complicado e divertido. Nós meio que estávamos gravando o 3, e depois voltamos para o 2. E depois para o começo do 3, para o final do 2. Então meio que, tinha dias que só filmamos o 3 e dias que só filmamos o 2. Nós tivemos cenas que eram dos dois filmes, todos os dias. O tempo inteiro, e ficávamos bastante confusos. Eu me perdia, eram duas histórias ao mesmo tempo”, conta Joel.
O ator ainda explica que, em meio a confusão, teve o constante apoio do diretor para não se perder nos detalhes: “O diretor entendia bem e sempre nos explicava. Ele sabia completamente sobre tudo, todos os scripts, falas. O mais engraçado é que nós sempre nos perguntávamos: ‘Onde nós estamos? É em qual filme?’, era uma pergunta comum. Foi difícil e louco fazer esse trabalho”.
Veja o vídeo completo de Joel abaixo: