Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Joey King abaixa as calças de Joel Courtney durante comemoração

Chocadas com a ousadia!

Joey King abaixa as calças de Joel Courtney
Foto: Reprodução

A Netflix revelou recentemente quais foram os seus filmes mais re-assistidos em 2018 e é claro que entre eles estava A Barraca do Beijo. A história de Elle, Lee e Noah conquistou o mundo todo e fez com que a gente tivesse vontade de assistir mais de uma vez! E a notícia do streaming não agradou apenas os fãs do filme, mas também os atores. O que ninguém ia imaginar é que Joey King abaixa as calças de Joel Courtney durante comemoração! Vem entender!

Joey King abaixa as calças de Joel Courtney!

A animação pelo fato de A Barraca do Beijo ser um dos filmes mais re-assistidos do ano fez Joey King ir, talvez, longe demais. A atriz estava comemorando com Joel no maior estilo Elle e Lee: em uma máquina de dança. Mas Joey surpreendeu geral quando abaixou as calças de Joel! YUKÊ?

CHOCADAS com a ousadia! – Giphy

 

Confira o vídeo:

“Em homenagem ao #ABarracadoBeijo ser o filme mais re-assistido da Netflix de 2018, aqui está um vídeo em que eu sou um garotinha de 5 anos de idade completa. Desculpe, Joel Courtney!”, escreveu a girl na legenda.

Mais notícias para você

Horóscopo

Já se perguntou por que piscianos são tão exigentes com seus amigos?

Entretenimento

Ator falou sobre o shipp feito pelos fãs de "De Volta aos 15", série da Netflix que ganhou nova temporada

Entretenimento

Feliz Dia do Amigo, migues! Nesta quarta-feira, 20 de julho, é a data para celebrar a amizade e tudo de bom que essa parceria...

Entretenimento

Atenção, fãs! A estrela de “A Barraca do Beijo” está oficialmente noiva. É isso mesmo. Nas redes sociais, Joey King compartilhou a notícia com...