Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

Joey King curte Natal com namorado – e não é Taylor Zakhar Perez!

Joey King curte Natal com namorado - e não é Taylor Zakhar Perez!
Joey King curte Natal com namorado - e não é Taylor Zakhar Perez!

Que a internet toda está shippando um relacionamento entre Joey King e Taylor Zakhar Perez, de A Barraca do Beijo, não é novidade para ninguém, né? Mas como a atriz revelou à Cosmopolitan durante a divulgação do segundo filme da franquia, ela já está em um relacionamento. Na ocasião, Joey não revelou a identidade do namorado, mas as fotos de seu relacionamento com Steven Piet ainda estavam lá, mesmo que não atualizadas desde março. Agora, o clique natalino de King entregou: os pombinhos continuam juntos!

Após os rumores de seu término com  Jacob Elordi, Joey começou a ser vista com frequência na companhia do produtor e diretor Piet, o qual trabalhou com ela em “The Act“. Após presenças em eventos juntos e fotos de paparazzi, a dupla fez uma viagem em março para um destino bem romântico: Paris! Mas desde então, Joey não publicou mais fotos com o profissional de cinema – até agora. Juntinhos, os dois assumiram de vez o relacionamento abraçados ao lado da árvore de Natal. Vem ver!

Com a tensão de ter que atuar novamente com o ex, Elordi, Joey ficou mais próxima de outros colegas de elenco, principalmente Taylor, e o ator já mencionou duas vezes que gostaria de transformar essa relação em namoro. A primeira foi para a Glamour, quando disse: “Eu sou fã de Joey [King] e queria que ela quisesse namorar comigo, sabe o que quero dizer? Eu acho que é diferente quando as pessoas trabalham na mesma área e são fãs uma do trabalho da outra. Eu não quero dizer não, porque nunca se sabe”.

Em seguida, o ator desmentiu a possibilidade de um namoro com a colega para o Entertainment Tonight: “Eu a amo. Eu a amo muito. Eu faria qualquer coisa por ela. Nós não estamos namorando. Terminarei com isso”.

Porém, logo depois voltou a falar sobre o assunto para o Chicks In The Office: “Nós somos parceiros de quarentena, então eu a vejo o tempo todo porque moramos 5 minutos de distância um do outro. Sabemos como é a nossa relação, nós nos amamos muito. Tem sido interessante como todo mundo está tentando fazer algo mais disso, mas tudo bem. Quer dizer, eu adoraria namorar Joey King, ela é incrível. Eu sou um grande fã de namorar amigos, alguém que você conhece e confia porque foi assim que tudo começou, com confiança”, soltou o artista.

Sensato, ele reforçou o que havia dito em outras entrevistas, e afirmou que prefere ter intimidade emocional e conhecer uma pessoa como amiga antes do que namorar logo de cara. “Para mim, intimidade não sexual é muito mais importante de primeira. Eu sou sensível, então é o retorno do investimento. Se eu estou investindo muito tempo em alguém que irei namorar, eu vou garantir que isso aconteça por mais de 3 meses. Eu prefiro objetivos à longo prazo quando o assunto é trabalho, relações e tudo. A vida é muito curta e você quer ter certeza que está passando tempo com a melhor pessoa. Eu fico muito mais mexido com a intimidade emocional do que sexual. Isso deixa tudo mais fácil, menos briga e tudo”, disse.

Mais notícias para você

Entretenimento

Atenção, fãs! A estrela de “A Barraca do Beijo” está oficialmente noiva. É isso mesmo. Nas redes sociais, Joey King compartilhou a notícia com...

Entretenimento

O terceiro e último filme da franquia “A Barraca do Beijo” estreia em 11 de agosto na Netflix e já está deixando saudade. Em uma...

Entretenimento

Nesta terça-feira (6), a Netflix finalmente divulgou o esperado trailer do terceiro filme da franquia “A Barraca do Beijo”, que estreia em 11 de agosto...

Entretenimento

A live será nesta terça-feira (6) pela conta oficial da Netflix