Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Joey King finalmente revela por que apagou tuíte expondo Jacob Elordi

Joey King finalmente revela por que apagou tuíte expondo Jacob Elordi
Joey King finalmente revela por que apagou tuíte expondo Jacob Elordi

Lembram quando o Jacob Elordi revelou em uma entrevista à Variety que não tinha assistido A Barraca do Beijo 2? Eis que Joey King, protagonista do filme da Netflix, desmentiu o boy em um post no Twitter – mas apagou logo em seguida!

Indireta? Shade? Exposed? A polêmica não foi apenas essa. É que a atriz utilizou o termo capping, gíria que quer dizer mentindo, porém geralmente usada por negros.  Em entrevista ao Stern Show, Joey acabou com a nossa curiosidade, finalmente revelando o motivo.

“As pessoas acham que eu apaguei porque pensei que não deveria ter falado isso dele. Mas eu deletei porque eu não sabia e eu sou definitivamente uma pessoa que quer sempre melhorar todos os dias e eu pensei: ‘Eu não vou ficar sentada aqui usando um termo que não é para eu usar e deixar lá’. Então eu apaguei.”

Além disso, a intérprete Elle Evans esclareceu que a intenção não era mandar uma indireta para Elordi, foi apenas uma maneira de brincar com os fãs.

“O tuíte não era para ser malvada. Eu sei que os fãs são sempre muito curiosos sobre essa tensão e eu sei que eles gostaram disso e foi por isso, para os fãs ficarem: ‘Meu Deus!’. E eles ficaram. Eu tinha a permissão dele para tuitar, então isso foi ok.”

Mais notícias para você

Entretenimento

Ator vai representar filme "Priscilla" no Festival de Cinema de Veneza

Entretenimento

Atenção, fãs! A estrela de “A Barraca do Beijo” está oficialmente noiva. É isso mesmo. Nas redes sociais, Joey King compartilhou a notícia com...

Entretenimento

A nova temporada de “Euphoria” está dando o que falar! Não apenas nos looks artísticos, mas, principalmente, na trama. O novo ano da série...

Moda

O primeiro episódio da segunda temporada de “Euphoria” estreia nesse próximo domingo (9) e o que não falta é ansiedade, né? A série protagonizada...